Plano de Governo 2021-2024

Relatório de Execução – Avaliação das Iniciativas Propostas

Atualização: página em processo de atualização (informações serão disponibilizadas em janeiro de 2022).

O Plano de Governo, documento norteador de planejamento que traz diretrizes estratégicas com vigência para os anos de 2021 a 2024, vem sendo cuidadosamente executado ao longo dos anos.
O planejamento estratégico para a administração da cidade segue pautado pela organização financeira e responsabilidade fiscal, respeito ao contribuinte, transparência, inovação e sua capacidade de coordenação das políticas públicas para geração de empregos, qualidade do ensino, promoção da saúde, segurança, mobilidade e todas as demais entregas em benefício da população.
Decorrido um ano da sua vigência, um trabalho intensivo de monitoramento e avaliação da execução das 155 iniciativas propostas no Plano de Governo vem sendo realizado.
A Unidade Central de Planejamento e Governança, departamento da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, por meio do Escritório de Avaliação de Planos Governamentais, efetua os levantamentos das informações junto a todos os órgãos da administração (direta e indireta) utilizando-se de metodologias e sistemas de controle integrados e de gestão de projetos e, assim, realiza as análises de convergência das iniciativas propostas no Plano de Governo em relação às efetivas ações e entregas de governo – materializadas em leis específicas como o PPA 2022-2025, LDOs e LOAs.
Esse conjunto de informações é, então, compilado e disponibilizado para consulta dos cidadãos nos principais canais digitais do governo como, Portal da Prefeitura Municipal, Portal da Transparência e Observatório Jundiaí.

Áreas temáticas do Plano de Governo:

Todas as iniciativas