O ‘anjo da guarda’ dos usuários da Nova UBS, da Clínica da Família e da UPA 24h Vetor Oeste. O serviço Posso Ajudar é baseado na orientação feita por atendente qualificado para solucionar as dúvidas dos pacientes, antes ou após consultas ou procedimentos realizados.
Para alcançar a excelência, a Prefeitura investe, desde o ano de 2017, em capacitações dos servidores para o atendimento humanizado e resolutivo. Com o ‘Posso Ajudar’, os usuários recebem orientações e indicações sobre os procedimentos que devem ser realizados e onde serão atendidos. Desta forma, o tempo de permanência nos equipamentos é reduzido.
Na noite desta quarta-feira (20), foi encerrado o II Fórum da Saúde “SOMOS SUS”, evento promovido pela Unidade de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS), no Parque da Uva, com o objetivo de promover a valorização e integração dos servidores, assim como compartilhar e premiar experiências exitosas na área. “O SUS, em 2023, está completando […]
Nesta terça-feira (19) foi iniciado o II Fórum da Saúde “SOMOS SUS”, evento promovido pela Unidade de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS), no Parque da Uva, com o objetivo de promover a valorização e integração dos servidores, assim como compartilhar experiências exitosas na área. A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito […]
O lema adotado pelo Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) deixa claro o objetivo da Instituição: manter o paciente no centro do cuidado e respeito com o colaborador. Na manhã desta segunda-feira (18), o princípio ganhou força com o avanço das ações internas voltadas para a qualidade de vida e bem-estar dos trabalhadores. […]
As soluções tecnológicas utilizadas em saúde, para melhoria da prestação do serviço público, mais uma vez foi destaque em encontro de Cidades Inteligentes. A convite da Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadores (Anciti), o gestor de Promoção de Saúde, Tiago Texera, apresentou em Curitiba o case da teleinterconsulta para gestores públicos de todo […]