Resultados esportivos

TIME JUNDIAÍ vence rodada dupla e assume liderança na Copa Regional de Vôlei

Em Valinhos, na última terça-feira (11), as categorias sub-17 e sub-19 do vôlei feminino entraram em quadra pela XXVII Copa Regional de Voleibol. Em um jogo perfeito as meninas do sub-17 fecharam o placar em 3 sets a 0 contra o time de Valinhos. Com o setor ofensivo funcionando bem, a atacante Lívia se destacou na partida.

Estiveram em quadra: Mariana Mari, Manuela, Lívia, Giulia, Bia, Gabi, Laura, Duda, Evelym, Biatriz, Amanda, Rafaela.

A comissão técnica é formada pelo Moacir Regra e Ademir Zamboni e os preparadores físicos são Ademir Duran, Bruno, Guilherme e Felipe.

Com o resultado Jundiaí assume a liderança da categoria sub-17, com 7 vitórias e 2 derrotas, somando 21 pontos.

Sub-19

Em partida contra o time de Valinhos, o TIME JUNDIAÍ fechou o jogo em 3 sets a 0. O diferencial apresentado pelas meninas do sub-19 foi o setor ofensivo, que manteve um ritmo bom ritmo de jogo conseguindo utilizar o bloqueio de maneira eficaz. Com a vitória o Jundiaí continua em primeiro lugar com quatro vitorias em quatro jogos, somando 12 pontos.

Estiveram em quadra Bruna, Daniela, Rayne, Isa, Alanis, Maite, Duda, Giuliana, Samira, Mari, Lívia, Manu, Bia, Barbara.

A comissão técnica é formada pelo Ademir Zamboni e Moacir Regra, os preparadores físicos são Ademir Duran, Bruno, Guilherme e Felipe.

O TIME JUNDIAÍ de vôlei conta com o apoio:

Cereser

New Milen

Pandora Cursinho

Colégio Rosa

Colégio Degraus


TIME JUNDIAÍ de futsal termina primeira fase da Copa Regional na segunda colocação

Na última quinta-feira (13), o TIME JUNDIAÍ sub-16 enfrentou os garotos do Sindicato dos Metalúrgicos e acabaram sofrendo o primeiro resultado negativo na competição. O Time Jundiaí conseguiu abri o placar e manter a vantagem na primeira etapa, mas os erros na parte final permitiram que o Sindicato virasse o jogo.

Mesmo com a derrota, Jundiaí terminou essa fase do campeonato com o segundo lugar na classificação geral e agora foca sua preparação para a fase de Play-off

O TIME JUNDIAÍ conta com o apoio de:

Açaí Fruta Brasileira

Uniodonto

Mãe Distribuidora

Bravo Burguer


TIME JUNDIAÍ de vôlei realiza amistosos contra a Seleção Universitária Americana (EUA)

Na última quinta-feira (13), o TIME Jundiaí realizou dois jogos contra a Seleção Universitária Americana (EUA).

Equipe Feminina

O TIME JUNDIAÍ teve um jogo complicado contra a Seleção Universitária dos Estado Unidos e acabaram sendo derrotadas por três 3 sets a 0.

Equipe Masculina

O TIME JUNDIAÍ foi dominante na partida diante os estadunidenses. Com um poderoso ataque Jundiaí fechou o placar com 3 sets a 1.


TIME JUNDIAÍ de Handebol tem ótima estreia no 36º Jogos Abertos da Juventude

Estreando pela fase final dos Jogos Abertos, as meninas do TIME JUNDIAÍ de Handebol venceram a equipe de Itapura pelo placar de 40 a 10 na última sexta-feira (14) em Marília.

Estiveram em quadra: Kamilla (1), Thamiris (1), Ana Luiza (3), Tatiane (2), Amanda (3), Duda (3), Andressa (3), Gabi (3), Rebeca (3), Raiane (3), Agatha (4), Mel (5), Kaline (6), Lemos (1) e como Goleiras jogaram Thais e Mayara.

Jogo 2

Na segunda partida do grupo Jundiaí enfrentou a cidade de Botucatu e venceu pelo placar de 22 x 13. O jogo foi realizado no último sábado (15) na cidade de Marília.

Jogo 3

No último domingo (16), pelo jogo final da primeira fase, o TIME JUNDIAÍ venceu a equipe de São Caetano do Sul pelo placar de 26 a 21. O resultado garantiu as meninas na segunda fase dos Jogos Abertos com 100 % de aproveitamento.


TIME JUNDIAÍ de vôlei masculino vence pela Copa Regional

Jogando em Mogi Mirim no último sábado (15), os meninos da categoria sub-20 venceram a equipe local por 3 sets a 1. Com o resultado Jundiaí assume a liderança do torneio com 21 pontos.


TIME JUNDIAÍ de handebol masculino vence e continua na liderança do Campeonato Estadual           

No último domingo (16), a categoria sub-21 entrou em quadra contra a equipe de Piracicaba e venceu fora de casa pelo placar de 17 x 39 para o TIME JUNDIAÍ. Com a vitória os meninos da sub-21 continuam em primeiro lugar do Campeoanto Estadual organizado pela Liga Handebol do Estado de São Paulo (LHESP) com 20 pontos.


TIME JUNDIAÍ de vôlei feminino vence e se classifica nos Jogos Abertos da Juventude

Em Marília no último sábado (15), as meninas do TIME JUNDIAÍ entraram em quadra contra a equipe de Rio Preto e venceram pelo placar de 2 sets a 0. Com o resultado, Jundiaí se classificou para a Segunda Fase do Jogos Abertos


TIME JUNDIAÍ de natação bate recorde em medalhas na Copa São Paulo

Entre a última sexta-feira (07) e domingo (09), o Time Jundiaí disputou em Votuporanga a Copa São Paulo de natação e os atletas do município conseguiram uma meta histórica ao alcançar a marca de 46 medalhas conquistadas em diversas categorias.

Jundiaí se destacou com 19 medalhas de ouro, 14 de prata e 13 de bronze.         


TIME JUNDIAÍ de tênis de mesa mantem bons resultados na Liga Metropolitana

No último domingo (09), em Itapetininga, os atletas do time de tênis de mesa disputou a sexta etapa da Liga Metropolitana. Com um alto nível técnico nos jogos o TIME JUNDIAÍ conquistou oito pódios e se manteve na liderança do Troféu Eficiência em 2019.

Após essa etapa a equipe dirige seu foco para os Jogos Regionais que acontecem em Julho na cidade de Sorocaba.

A equipe tem o apoio de:

TRC Sustentável Valinhos

Fisio Pedrassolli

Albino Imóveis

Jund Prest

Araujo Jardins


TIME JUNDIAÍ de basquete masculino vence em rodada dupla pelo Torneio ARB

Duas categorias entraram em quadra pelo Torneio da Associação Regional de Basquete (ARB) no último domingo (02) em Piracicaba.

Sub-17:

O TIME JUNDIAÍ venceu a equipe de Piracicaba pelo placar de 84×74. A equipe tem uma série incrível de sete vitórias em sete jogos disputados. Com os bons jogos, Jundiaí segue na liderança da categoria com 14 pontos.

Sub 21:

Enfrentando também a equipe de Piracicaba, o TIME JUNDIAÍ venceu por 83 x 60 e segue na vice-liderança da categoria com 4 pontos em dois jogos disputados


TIME Jundiaí vence a 4º partida seguida no Campeonato Estadual

Em Jacareí, o time Jundiaí de Futsal Sub 20 participou de mais uma rodada do Campeonato Estadual, organizado pela Federação Paulista de Futsal. O adversário da 4º rodada foi o time de Jacareí. Os meninos de Jundiaí venceram por 7×1.

Estiveram em quadra: Eliel, Léo Kauê, Rudson, Natan, Lucan, Gustavo (3), Juliano, Renan (1), Will (1), Dudson (1), Guilherme, Daniel (1), Gonzales, João, Leonardo.

O próximo confronto será dia 05, às 19h, no CECE Romão de Souza – Estadual Sub 20, contra o Corinthians.

 O TIME Jundiaí tem o apoio de Açaí Fruta Brasileira, Uniodonto,  Mãe Distribuidora e Bravo Burguer.


TIME Jundiaí de Ginástica Artística Feminina conquista bons resultados no Troféu Destaque

Neste final de semana, a equipe do TIME Jundiaí de Ginástica Artística Feminina foi para Indaiatuba disputar a segunda etapa do Troféu Destaque, organizado pela Liga Intermunicipal. Jundiaí participou em duas categorias: Livre e Sub 14.

Livre:

O TIME Jundiaí ficou em 1º Lugar por equipes na categoria, a equipe contou com as atletas Maria Eduarda dos Anjos, Isabella Neris, Tarcila Rodrigues, Lyvia Cristina, Beatriz Ferreira e Lívia Amores.  Na categoria individual se destacaram:

Maria Eduarda dos Anjos:  3° lugar no Salto; Tarcila Rodrigues: 2°no Salto; Lyvia Cristina:  2° nas Trave; Beatriz Ferreira: 1° nas Paralelas; Lívia Amores: 1° na Trave e 3° no Individual Geral

Categoria sub-14:

As meninas do sub-14 conseguiram o 3º Lugar nessa etapa do Troféu Destaque. Participaram da equipe as atletas Rebeca Lemes, Gabriela Monteiro, Maria Fernanda, Lívia Bonelli, Alice Antunes e Maria Eduarda Rodrigues.

Na categoria individual se destacou a atleta Rebeca Lemes que conquistou o 3° Lugar no Solo e 3° Lugar no Individual Geral.

A comissão técnica do TIME Jundiaí de Ginástica Artística é formada pela Professora Cristiana, Professor Pirica e a Estagiária Camila Sato


TIME Jundiaí de Handebol Masculino venceu mais uma partida e lidera Campeonato Estadual

No último sábado (01), jogando no CECE Nicolino de Lucca, o TIME Jundiaí Sub 21 enfrentou a equipe de São João da Boa Vista em partida válida pelo Campeonato Estadual. Em um jogo apertado Jundiaí venceu por 35 x 31 e manteve o 100% de aproveitamento com cinco vitórias e um empate.  O resultado positivo colocou o TIME JUNDIAÍ no primeiro lugar da competição.


TIME Jundiaí de Vôlei Masculino mantém nível de atuação e conquista mais uma vitória pela Copa Regional

No último domingo (02), em Santa Bárbara do Oeste, o TIME Jundiaí foi visitar a equipe local pela XXVII Copa Regional de Vôlei. Com uma partida segura no setor defensivo a equipe de Jundiaí aplicou bom ritmo no ataque e fechou o jogo por 3 sets a 0.

Com resultado o TIME Jundiaí tem uma campanha de quatro vitórias e uma derrota, ocupando a terceira colocação da Copa Regional.


TIME Jundiaí de Ginástica Rítmica se destaca no Troféu São Paulo

No último domingo (02), em São Bernardo do Campo, o TIME Jundiaí foi representado pelas atletas Maria Luiza Silva, Beatriz Carvalho e Ana Luísa Grana no Troféu São Paulo. As meninas conseguiram a segunda colocação geral por equipes no Nível A.


TIME Jundiaí de Ginástica artística masculina conquista ótimos resultados no Troféu Destaque

No último domingo foi realizada em Indaiatuba a segunda etapa do Troféu Destaque, os atletas de Jundiaí conquistaram um excelente resultado conquistando o primeiro lugar por equipes e se destacaram nas provas individuais.

A equipe foi formada por: Luan Sugano, Adio Moraes, Gabriel Romanin, Lucas Basílio, Icaro Rodrigues e Cauã Ribas.

 Destaques individuais: Luan Sugano:  1° Lugar no cavalo, 3° Lugar no salto e 2° Lugar na barra; Lucas Basílio:  3° Lugar nas paralelas, Barra fixa e individual geral; Gabriel Romanin: 3° Lugar no cavalo; Icaro Rodrigues: 1° Lugar nas argolas e 3° Lugar nas paralelas e Barra fixa e Adio Moraes: 1° Lugar no salto, paralelas, Barra fixa e individual geral.

A comissão técnica é formada pelos professores Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi.


TIME Jundiaí de Ciclismo conquista bons resultados no Campeonato Penks

O final de semana foi agitado nas ruas de Jundiaí, a cidade recebeu a 4º Etapa do Campeonato Penks , os atletas do município obtiveram ótimos resultados.

Se destacaram: Bruno Calimani – Vice campeão na categoria Elite Masculina; Lucas Calimani – Campeão da categoria Estreantes Open e Flávio Ferreira – Vice campeão da categoria Open Speed Masculina.


TIME Jundiaí de Taekwondo classifica atletas para o campeonato brasileiro

Após a última etapa do Campeonato Paulista, competição organizada pela Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP), Jundiaí se destacou conseguindo cinco medalhas de ouro, cinco pratas e um bronze.  O evento também garantiu classificação aos atletas Thiago Fradique, Julie Fradique, Fátima Nascimento e Vitória Favaretto ao Campeonato Brasileiro da modalidade.

Mais Taekwondo

No último domingo (19), na cidade de Mogi das Cruzes, 14 atletas representaram Jundiaí no Campeonato Paulista organizado pela Federação Paulista de Taekwondo (FPT). A equipe conquistou 18 medalhas em duas categorias diferentes:

Categoria Kyorugui (Luta): quatro medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze

Categoria Poomse (Formas): seis medalhas de prata e um bronze.

Com o resultado, a atleta e treinadora Laura Bana conseguiu uma vaga na Seleção Paulista. A equipe é treinada pelos professores Jason Mark, Aline Shibukawa, Matheus Momesso.


TIME JUNDIAÍ de futsal se classifica para a final dos Jogos Abertos da Juventude

Na última segunda-feira (20), jogando em Valinhos, a equipe sub-18 de Jundiaí fechou o primeiro tempo vencendo por 8 x 0.

Com o resultado, o professor Eduardo poupou vários atletas e os reservas trataram de ampliar o placar. No apito final, Jundiaí terminou uma excelente partida vencendo por 10 x 1 contra a equipe de Valinhos.

Estiveram em quadra: Eliel, Leonardo Kauê (1), Rudson (2), João (3), Lucan (1), Guilherme Lacerda (2), Vitor Hugo (1), Mateus Porto, George, Guilherme Leonardo, Vitor Porto, Lucas Cosin, Kawan, Felipe e Mateus Faria.

O Time Jundiaí aguarda definição de adversário e data da final.

Apoio: Açaí Fruta Brasileira

Uniodonto

Mãe Distribuidora

Bravo Burguer 


TIME JUNDIAÍ de vôlei feminino vence pela Copa Regional e assume liderança do torneio

Na última segunda-feira (20), no CECE Nicolino de Luca (Bolão), a equipe sub-14 jogou pela quarta rodada da XVIII Copa Regional e venceu o time de Santa Bárbara do Oeste pelo placar de 3 sets a 0.

Com o setor ofensivo dominando o jogo, a central Larissa foi destaque de pontuação, ajudando o TIME JUNDIAÍ na conquista da terceira vitória seguida. A equipe lidera o torneio com 10 pontos.

Estiveram em quadra: Mirelly, Mariana Fiorini, Maria Vitória, Ana Júlia, Larissa, Bianca, Leticia, Isabelli, Duda, Bia, Catarina, Natália, Mariana, Ana.

A comissão técnica é formada por Ademir Zamboni e Moacir Regra. A preparação física é realizada pelos professores Duran e Mazzuco com auxílio dos estagiários Guilherme e Felipe.


TIME JUNDIAÍ de Handebol Feminino se classifica para a fase final do Jogos Abertos da Juventude

Na última segunda-feira (20), na quadra do CECE Nicolino de Luca, o time sub-18 enfrentou a equipe de Bragança Paulista e venceu pelo placar de 47 x 03.

Com o resultado, as meninas do TIME JUNDIAÍ terminaram a fase regional com 100 % de aproveitamento e estão classificadas para disputar a fase final do 36º Jogos Abertos da Juventude.


TIME Jundiaí de Vôlei Sub 19 estreia com vitória na Copa Regional

Na última quarta-feira (08), pela estreia na XXVII Copa Regional, as meninas do TIME Jundiaí Sub 19 de Jundiaí venceram a equipe de Mongaguá por 3 sets a 0.

O destaque do jogo foi a central Maitê, que teve atuação magnifica no setor de ataque. Estiveram em quadra Bruna, Isabella, Alanis, Maitê, Julia, Duda, Rayne, Samira, Barbara, Giovanna, Alice e Laura.

A comissão técnica é formada por Ademar Zamboni, Moacir Regra e os preparadores físicos Duran e Mazzuco.


Campeonato Estadual Sub 20 de Futsal: TIME Jundiaí consegue importante vitória

Na última quarta-feira (08), jogando no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Romão de Souza, os meninos de Jundiaí conseguiram um importante resultado no Campeonato Estadual contra o time de Santo André.

A equipe da cidade aproveitou todas as chances criadas no primeiro tempo para abrir 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Santo André diminuiu a vantagem, mas Jundiaí venceu nos segundos finais fazendo o placar de 06 x 04.


O TIME Jundiaí conta com o apoio Açaí Fruta Brasileira, Uniodonto, Mãe Distribuidora e Bravo Burger

Jogos Abertos da Juventude: Futsal feminino conquista mais uma vitória na fase regional

O TIME Jundiaí conquistou mais uma vitória, jogando em Americana, as meninas derrotaram a equipe de Cordeirópolis por 3 a 1, os gols foram de Beatriz do Real, Beatriz Gameleira e Karen.


TIME Jundiaí Sub 20 vence pela terceira rodada da Copa Regional

Em jogo realizado na última quinta-feira (09), no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca, o Bolão, os atletas da categoria Sub 20 de Vôlei entraram em quadra para mais uma rodada da Copa Regional. Em jogo tranquilo contra a equipe do município de Guarujá, Jundiaí ganhou por 3 sets a 0.

Mais vôlei

Pela terceira rodada da Copa Regional, a categoria Sub 17 feminina disputou uma partida tranquila contra a equipe da ARJ-SP no último sábado (11). O TIME Jundiaí venceu por 3 sets a 0.

Com o saque sendo o fator diferencial para conseguir o resultado, Jundiaí entrou em quadra com Beatriz, Mariana, Giulia, Giovanna, Evelyn, Camila, Sofhi, Maria Eduarda, Lívia, Manuela, Amanda, Mariana Calheiros, Gabriela e Rafaela.


TIME Jundiaí de Basquete vence pelo Torneio ARB

Na última sexta feira (10), a categoria Sub 17 feminina de Basquete entrou em quadra pela estreia no Torneio ARB, com larga vantagem, Jundiaí venceu a equipe de Hortolândia por 76 a 45.

Mais Basquete

Pela categoria Sub 15 masculina, o TIME Jundiaí enfrentou um jogo complicado contra a equipe de Mococa no último sábado (11). O final foi feliz para os meninos de Jundiaí que venceram a partida por 62 x 61.

A categoria Sub 17 masculina do TIME Jundiaí também jogou no sábado (11) e venceu a equipe de Mococa por 95 a 75.


TIME Jundiaí de Karatê conquista bons resultados no Campeonato Estadual

Pela sétima etapa do Campeonato Estadual de Karatê, os atletas de Jundiaí conquistaram no total 26 medalhas, sendo elas 10 de ouro, 8 de prata e 8 de bronze divididos na modalidade Kata e Kumite.

Kata

Ouro: Alessandra Aparecida, Laís Maria e Nícolas Rodrigues.

Prata: Pablo Henrique

Bronze: Cássio Guilherme, Gabriel Danor, Gabriel Lucas, Lana Vitória, Leonardo da Silva, Luiz Claudio Pires e Luiz Gabriel.

Kumite

Ouro: Ana Luíza Tasca, Enrique Artur, Gabriel Danor, Kaik Mendes,

Lana Vitória, Leonardo Do Amaral, Pablo Henrique.

Prata : Alessandra Aparecida, Cássio Guilherme, Leonardo Da Silva, Luiz Claudio, Nícolas Rodrigues  e Wesley Vinicius

Bronze : Gabriely Lorrayne

Em Votorantim, TIME Jundiaí BMX faz bonito

Os atletas do TIME Jundiaí de BMX participaram da 3ª Etapa do Campeonato Paulista de  BMX 2019 e conquistaram vários pódios para a equipe. Com este bom resultado Jundiaí assume a 11⁰ Colocação do Ranking. Ao todo, existem 22 clubes disputando a prova.

Campeão: Fabiano Santa Maria ( Cruizer 50+ )

Vice-campeões: 

Lara Grigoletto Micheli (Girls 16 anos)

Luca Grigoletto Micheli (Boys 11 anos)

Guilherme de Jesus (17-24 anos)

Fabiano Izzo (Cruizer 45-49)

Silas Marcelo Rodrigues (Cruizer 50+)

Quarto Lugar:

Caio Forner (Cruizer 17-24)

Quinto Lugar:

Ana Carolina Rigolino (Girls 16 anos)

Ricardo Forner (Cruizer 50+)

Sétimo Lugar:

Andre Rigolino (Boys 11 anos)


Torneio Estímulo: TIME Jundiaí garante 15 melhores marcas

No domingo (5), 17 atletas da modalidade Atletismo do TIME Jundiaí participaram da 2ª etapa do Torneio Estímulo, que ocorreu na pista de Atletismo do Ibirapuera, em São Paulo, e obtiveram excelentes marcas pessoais. O objetivo da participação na competição foi superado – registrar 5 melhores marcas pessoais -. A equipe conquistou 15, o que foi motivo de comemoração por todos os atletas da equipe

Entre os atletas que evoluíram em suas melhores marcas pessoais estão: Gislaine Cristina de Sá, Carlos Henrique dos Santos Souza, Matheus Camargo Soares, Gustavo Henrique da Silva, Jean Douglas Paulino dos Santos, Dirceu de Souza Vieira, Giuliano de Sá Mian, Amanda Pereira Vasconcelos, Laura Munhoz Dall´Olio e Mayara Odete Amorim da Silva.

Destaques da equipe

Os destaques ficaram para as conquistas individuais de atletas das provas combinadas, Carlos e Gislaine que, respectivamente, competirão nos Jogos Regionais, no decatlo (10 provas) e heptatlo (7 provas), além do Jean, barreirista. Carlos obteve suas melhores marcas da carreira nos 800 metros e no salto triplo. Mesmo não sendo provas do decatlo, a participação teve o intuito de dar ritmo de competição. Já a Gislaine obteve suas melhores marcas pessoais em 4 das 5 provas que participou: salto triplo, lançamento do dardo, 200 e 800 metros. Dessas, somente o salto triplo não faz parte do heptatlo, mas serviu como treinamento para o salto em distância, que é uma das provas. Ambos já obtiveram o índice para a participação nos Jogos Abertos, a ser realizado em outubro, na cidade de Marília.

Jean, apesar de não ser suas provas principais, evoluiu no lançamento do martelo e nos 200 metros.

A comissão técnica da equipe é composta pelos professores Robson Mian e Jennifer Salustiano, além do estagiário Pedro Bernardi.

A próxima competição da equipe ocorrerá no dia 11, em Santana do Parnaíba.


TIME Jundiaí: Vôlei vence rodada dupla pela Copa Regional

Em jogos da Copa Regional foram disputados na sexta-feira (03) pelas categorias Sub 14 e Sub 15 entraram em quadra na cidade de Limeira. Ambas equipes são comandadas pelo técnico Moacir Regra.

Sub 15

Com o placar de 3 sets a 0, as meninas de Jundiaí venceram o Nosso Clube e garantiram o primeiro lugar desta rodada com nove pontos. No total a equipe soma três vitorias nos três jogos disputados até o momento.

Sub 14

A equipe venceu o Nosso Clube também pelo placar de 3 sets a 0, o resultado fez com que o Time Jundiaí chegasse à liderança da competição somando sete pontos. Com três jogos disputados as meninas somam duas vitórias e uma derrota no torneio.

No último domingo (05), os meninos do Sub 20 jogaram fora de casa contra o time Hortolândia. Com tranquilidade, o TIME Jundiaí venceu por 3 sets a 0 e garantiu os três primeiros pontos na competição. O destaque do jogo foi o atleta Wellington Costa.

Vôlei estreia com vitória no Jogos Abertos da Juventude

Pela fase final dos Jogos Abertos da Juventude, a equipe Sub 19 do TIME Jundiaí venceu São João da Boa Vista, na última sexta-feira (03), por 2 sets a 0. Com um bom ritmo de jogo, as meninas defenderam muito bem os ataques das rivais e conseguiram abrir vantagem.

Estiveram em quadra, Bruna, Alice, Barbara, Julia, Mariana Maitê, Alanis, Duda, Lívia, Isabella Samira, Isabelle, Rayne. A equipe foi comandada por Moacir Regra e conta com os preparadores físicos Ademir Duran e Bruno Mazzuco.


TIME JUNDIAÍ de Handebol vence em rodada dupla pelo Campeonato Estadual

As equipes de Handebol do TIME Jundiaí Sub 21 e Juvenil jogaram na cidade de Hortolândia, no sábado (04). Os jogos foram válidos pelas 4º e pela 5º rodada do Campeonato Estadual organizado pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP).

Sub 21

O TIME Jundiaí enfrentou a equipe de Mogi Guaçu e venceu por 29 x 15, com uma boa partida defensiva os atletas de nossa cidade anularam o adversário e dominaram o jogo. Com o resultado positivo Jundiaí continua na liderança com 14 pontos.

Juvenil

Fora de casa, a categoria juvenil venceu o time do SEME/AVARÉ por 26 x 20 e segue na segunda colocação do torneio com 12 pontos.


Ginástica Artística Feminina vence etapa do Troféu Destaque

Disputada em Salto, a primeira etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica foi de sucesso para o TIME JUNDIAÍ, que conquistou o primeiro lugar na categoria livre por equipes.

Os destaques individuais foram:

Lívia Amores – 3° Lugar no Salto, 3° Lugar na Trave e 2° Lugar no Individual Geral.

Beatriz – 2° Lugar nas Paralelas e 1° Lugar na Trave.

Lyvia Cristina – 3° Lugar nas Paralelas.

A comissão técnica é formada pela Profs. Cristiana, Marco Antônio (Pirica) e Thiago Caponegri.

Masculino

Estreando em competições no ano de 2019, a equipe masculina Sub 16 disputou a primeira etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal. O TIME Jundiaí conseguiu conquistar o 1° Lugar por equipes, além de diversas medalhas individuais.

Classificação individual:

Luan – 2° Lugar no solo, 3° Lugar no cavalo, 2° Lugar nas argolas, 3° Lugar no salto, 2° Lugar nas paralelas, 2° Lugar na barra e 1° Lugar no individual geral.

Lucas – 2° Lugar no salto.

Gabriel – 1° Lugar no solo,1° Lugar no salto e 2° Lugar no individual geral.

Ícaro – 3° Lugar na Barra fixa e 3° Lugar no individual geral.


TIME Jundiaí de Basquete masculino Sub 17 vence no Torneio ARB

Em partida disputada no último domingo (05), a equipe do TIME Jundiaí venceu sua terceira partida seguida pelo Torneio ARB, com placar do jogo contra São José do Rio Pardo de 97 x 33.

Estiveram em quadra João Venycius, João Pedro, Victor Recsy, Victor Duarte, Victor Zlatohlavek, Rafael, Caique, Ezequiel, André, Vicenzo. A comissão técnica é formada por Edison Mina e Leonel Menezes.

Ciclistas do TIME Jundiaí conquistam excelentes resultados no Big Biker Cup

Disputada em São Luís do Paraitinga no final de semana, a segunda etapa do Big biker Cup garantiu bons resultados para os atletas jundiaienses.

Vicente Costa Zippinotti – Categoria Sub-20 – Campeão

Edivando Souza Cruz – Categoria Elite Masculino – 4° Lugar

Carlos Henrique Paixão – Categoria Elite Masculino – 5° Lugar

Fabiana Brandão – Categoria Elite feminino – 3° Lugar

Bruno Henrique Cardoso – Sub-25 Sport – 4° Lugar

Bruno Calimani – Categoria Expert Pro – 4° Lugar

Simone Maria Arruda – Feminino Sub-45 – 4° Lugar

André João – Categoria Sub-17 Sport – 3° Lugar


Sub 15 e Sub 17 do TIME Jundiaí de Vôlei vencem pela Copa Regional

As duas categorias jogaram no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Antônio de Lima, na última sexta-feira (26). A vitória em casa é importante para os atletas.

Jogando em casa, a equipe de Jundiaí Sub 17 venceu o Cristóvão Colombo, e o time de Piracicaba foi totalmente dominado. Com Yane sendo destaque o TIME Jundiaí venceu por 3 sets a 0.

A equipe treinada pelo técnico Moacir Regra entrou em quadra com Mariana, Isabella Zamboni, Maria Vitoria, Mirelly, Giovanna Bianchin, Larissa, Yane, Isabella Gomes, Laura, Giovanna Ribeiro, Natalia, Giulia Ribeiro, Anna Ott , Giovanna Brito.

Mais vôlei

Pelo Sub 15, enfrentando novamente a equipe de Piracicaba, o TIME Jundiaí enfrentou dificuldades, mas brilhou a estrela de Mariana Pereira, que foi destaque no placar de 3 sets a 0.

A comissão técnica, orientada por Moacir Regra, entrou em quadra com Mariana Pereira, Giulia, Beatriz Almeida, Evelyn, Amanda, Sofhia, Camila, Manuela, Laura, Lívia, Mariana Rossoni, Gabriela e Rafaela.


TIME Jundiaí de Futsal vence e lidera a Copa Regional             

A equipe Sub 16 de Futsal do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), enfrentou o Clube Jundiaiense no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Romão de Souza e venceu por 2 a 1, jogando no último sábado (27).

O TIME Jundiaí abriu o placar com Vitor Hugo na primeira etapa, já no segundo tempo os visitantes partiram para o ataque com o goleiro em linha. A equipe Jundiaí foi cirúrgica e ampliou o marcador com Matheus Porto. Já nos segundos finais o Clube Jundiaiense diminuiu o marcador.

O TIME Jundiaí entrou em quadra com Atletas Kauan Silva, Lucas, Matheus Porto, Felipe, Vitor Porto, Kawan Moraes, Vitor Hugo, Mateus Moreira, Marcos, Ricardo, Everton, Diogo e Kauan.

A equipe conta com o apoio de Açaí Fruta Brasileira, Uniodonto,  Mãe Distribuidora e Bravo Burguer.


TIME Jundiaí de Handebol segue invicto na LHESP

Pela Liga Handebol Estadual de São Paulo, o TIME Jundiaí enfrentou o time de Americana. O jogo foi perfeito e os garotos jundiaienses venceram pelo placar de 44 x 20. A partida foi na cidade de Limeira

Com as três vitórias e dois empates já acumulados pelo TIME Jundiaí, a equipe ocupa a primeira colocação do torneio com 11 pontos.


TIME Jundiaí de Tênis de mesa conquista excelente resultado pela Liga Metropolitana

A 4º Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, foi disputada na cidade Itu, no último final de semana. A equipe de Jundiaí conseguiu ótimos resultados, registrando oito pódios.

Categoria infantil feminino: 3° Lugar – Gabriela Ikeda

Categoria geral feminino: Vice campeã – Isabella Yoshioka

Categoria Super lady: 3° Lugar- Yukiko Kitahara

Categoria infantil masculino: Campeão- Guilherme Naka

Categoria juvenil masculino: 3° Lugar – Ruan Pereira

Categoria sênior masculino: Vice Campeão – Leandro Spinacé, 3° Lugar – André Nato

Categoria veterano: 3° Lugar – Edison Mussi


TIME Jundiaí de Taekwondo conquista medalhas no Campeonato Paulista

Disputada em Jacareí, a primeira etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo, neste final de semana, e os atletas do TIME Jundiaí começaram a temporada com bons resultados, com medalhas para os atletas da cidade. No total foram sete ouros, três pratas e um bronze.

Ouros:

Sub 21 – Julie, Vitória e Thiago

Master 2 – Fátima e Marcos

Sub 14 – Bianca

Pratas:

Adulto – Thiago

Master 1 – Marcos

Master 2 – José Ricardo

Bronze:

Master 3 – Miguel


Equipe de base do TIME JUNDIAÍ de natação conquista excelentes resultados

Em Americana, o Time Jundiaí disputou o Torneio Regional da Federação Aquática Paulista, conquistando 42 medalhas ao total, no sábado (13).


TIME JUNDIAÍ é destaque em competição de ginástica

Na disputa da 1º Etapa da Liga, torneio que tem como foco atletas pré-mirim e mirim, o TIME Jundiaí de atletismo conquistou dois títulos em equipe e 34 medalhas individuais, no sábado (13).

Os destaques do evento foram:

Categoria Pré-mirim – Isadora com duas pratas e três bronzes, 1º Lugar no individual geral.

Categoria Mirim – Isabella com um ouro e três pratas, 1º Lugar no individual geral.


TIME JUNDIAÍ de atletismo conquista medalhas em competição regional

No último sábado (13), aconteceu em Valinhos a primeira etapa do Circuito Regional de Atletismo. A delegação foi composta por 38 atletas que conquistaram 6 medalhas, sendo elas uma de ouro, duas de prata e três bronzes.


TIME JUNDIAÍ de ginástica masculino conquista bom resultado em competição intermunicipal

A Liga Intermunicipal de Ginástica realizou no último sábado (13) em Paulínia, a primeira etapa da competição que reúne diversas categorias da ginástica. Além das conquistas individuais o TIME Jundiaí conquistou o primeiro lugar na modalidade equipe.

Destaque da competição:

Cauã Ribas: Conquistou três ouros, duas pratas e 1 bronze, ficando em 1º Lugar no individual geral.

Equipe foi formada por: Sammir Arange, Sérgio Petroni, Enzo Favacho, João Schioser e Cauã Ribas.


TIME Jundiaí de Handebol masculino empata em jogo eletrizante pelo Campeonato Estadual

Em Indaiatuba no último sábado, foi disputada a terceira rodada do Campeonato estadual de Handebol na modalidade juvenil, Jundiaí enfrentou a Associação Campineira de Handebol e com jogo duríssimo empatou no último ataque do jogo, o resultado positivo manteve a equipe em 2º Lugar com 8 pontos, somente um de diferença da equipe de Salto, que é a líder do torneio.


TIME Jundiaí de vôlei masculino conquista segundo lugar no Torneio Início   

Por mais uma rodada do Torneio Início da XXVII Copa Regional de Voleibol, no último domingo (14) em Jundiaí o TIME Jundiaí de vôlei masculino, conquistou duas vitórias na modalidade Sub 20.

A primeira partida foi contra Mongaguá com vitória tranquila por 2 a 0. Já o segundo jogo contra Mogi Mirim a equipe da cidade saiu perdendo no placar, mas se recuperou fechando o jogo em 2 sets a 1.

Na partida final contra Santa Barbara do Oeste, o jogo foi difícil. Os visitantes foram melhor e ganharam por 2 sets a 0.

Mais Vôlei

Pela primeira rodada do Torneio Início da XXVII Copa Regional de Voleibol Feminina, a equipe Sub 14 foi até São João da Boa Vista e venceram as donas da casa por 3 sets a 0, na classificação do evento, a equipe de Jundiaí está na primeira colocação, com uma derrota e uma vitória, somando quatro pontos.

O destaque da partida foi Mariana Fiorini com 18 pontos.

A equipe do técnico Ademir Zamboni começou o jogo com Mariana, Mirelly, Ana, Vitoria, Larissa, Bianca, a libero foi Letícia. Entraram durante o jogo Isabelli, Catarina, Duda, Natália, Aline e Ana Clara.