Prefeitura de Jundiaí | www.jundiai.sp.gov.br

Resultados esportivos

Futebol Feminino: Time Jundiaí Sub-17 está na final da Taça Cidade

Em jogo de semifinal disputado no último sábado (10), a equipe de Jundiaí venceu o Futuro Brilhante por 3 a 1, com gols de Beatriz Oliveira e Isabela Rosa marcou duas vezes. A final será disputada no dia 9 de novembro no estádio do Pacaembu.

Mais Futebol Feminino:

A equipe Jundiaí sub-15 foi pelo Centro Olímpico por 3 a 0. A disputa do 3°Lugar será no próximo dia 24 de novembro.


Vôlei Feminino: Time Jundiaí Sub 13 é medalha de bronze da Copa Regional

O jogo foi realizado nesta Terça-feira (13) no Ginásio do Bolão, a vitória garantiu o 3º lugar na Copa Regional da Liga Campineira-Série Ouro.

Estiveram em quadra: Mariana, Mirelly, Sofia, Ana, Vitória, Larissa, Bianca, Aline, Fernanda, Isabella, Heloisa, Izis, Isadora.


Jogos Abertos: Time feminino de Tênis Sub-20 estreia com vitória

Os jogos abertos estão sendo disputados na cidade de São Carlos e a equipe Sub-20 venceu o time de Porto Ferreira, ganhando por 2 jogos a 0 em confronto válido pelas oitavas de final da competição.

Helena venceu o primeiro jogo por parciais 7/6 e 6/1, Martina encerrou o confronto com parciais de 6/1 e 6/3.


Handebol: Cadete do Time Jundiaí é campeão da Liga Estadual

Em jogo disputado no último sábado (10) na cidade de Rio Claro, a equipe de Jundiaí conquistou o título da Série Prata da Liga Estadual após vencer a equipe de Vinhedo pelo placar de 23 a 20. A campanha foi de 8 vitórias e 4 derrotas.

Mais Handebol:

Na série Ouro da Liga o time Jundiaí ficou em 3° lugar após vencer o time de Mogi Guaçu por 26 a 19, no último sábado (10) em Cerquilho. A campanha foi de 5 vitórias e 3 derrotas.


Ginastica Artística Feminina: Time Jundiaí é Campeão do ano no Troféu Destaque da Liga

Em competição realizada em Indaiatuba no último sábado (10), as meninas de Jundiaí conquistaram o primeiro lugar por equipes na etapa, com o resultado as atletas garantiram a 1° colocação na classificação anual vencendo 3 das 4 etapas.

A equipe é formada por: Isabella Neris, Rebeca Lemes, Maria Eduarda dos anjos, Maria Eduarda Dias, Lívia Amores, Lyvia Cristina, Tarcila Rodrigues e Beatriz Ferreira.

Quatro ginastas foram premiadas entre as 8 melhores do ano:

Lívia Amores, Beatriz Ferreira, Lyvia Cristina, Tarcila Rodrigues.

Destaques da etapa:

Beatriz Ferreira- 1° nas Pararelas, 2° na Trave e 2° Colocada no individual geral.

Lívia Amores- 2° no salto, 2° na trave e 3° Colocada no individual geral.


Ginastica Artística Masculina: Time Jundiaí vence última etapa do Troféu Destaque 2018

A competição foi disputada em Indaiatuba no último domingo (11), com a vitória na etapa o time conseguiu o 1° lugar por equipes na premiação anual do Troféu Destaque, a equipe foi formada por Adio Moraes, Enrico Carpi, Gabriel Romanin, Icaro Rodruigues, Luan Sugano e Lucas Basílio.

O destaque individual foi Icaro que após um ano muito difícil por conta de uma lesão, superou as expectativas e voltou ao podium da modalidade Argolas.

A competição fez com que quatro atletas recebessem a indicação para os melhores do ano, sendo o top 4 formado por ginastas do Time Jundiaí os premiados foram Gabriel Romanin, Luan Sugano, Adio de Moraes e Lucas Basílio.


Vôlei Feminino: Time Jundiaí Sub-14 é finalista da Copa Campineira

As meninas de Jundiaí jogaram em casa no Antônio de Lima e venceram o Nosso Clube de Limeira pelo placar de 3 sets a 1, com o resultado a equipe decide a Série Prata contra o classificado de Tietê x Cristóvão Colombo.

Estiveram em quadra: Anna, Catarina, Giovanna Bianchin, Giovanna Ribeiro, Giulia Ribeiro, Ikeda, Isabella, Isabella Zamboni, Maria Vitória, Mariana.


Basquete Masculino: Time Jundiaí Sub-17 é finalista do Campeonato da Associação Regional

A equipe venceu o Rota Basquete de Sorocaba por 72 a 67, conseguindo a vaga na final do Campeonato regional, na decisão o time vai enfrentar o Clube de Campo de Piracicaba, em jogo único.

TIME Jundiaí de vôlei feminino vence pela Liga Sorocabana

No último sábado (03), no Ginásio Bolão, a equipe feminina de vôlei enfrentou o time de Votorantim em jogo válido pelas Quartas de finais da Liga Sorocabana. A equipe da cidade venceu por 3 sets a 2, encerrando a série em 2-0. O resultado garantiu a vaga na semi-final da competição.


Triathlon: Dois atletas do Peama vencem na 7º etapa da Copa Interior

A prova aconteceu na cidade de Itatiba, para este evento a pontuação foi dobrada.

Os campeões foram Mayara Amorim, na modalidade Triathlon Fitness feminino (categoria 20-25 anos) realizando o trajeto de 375m de natação, 5km de ciclismo e 2km de corrida em 36 min e 14 segundos. No Triathlon Fitness masculino, Mateus Salustiano venceu o percurso em 28 minutos e 08 segundos na categoria 20-25 anos.

Demais atletas:

Thais Salto ficou em 2º Lugar na modalidade Triahthlon Fitness com a marca de 39 minutos e 19 segundos, categoria 20-25 anos

No Aquatlhon Fitness (375m de natação e 2 km de corrida), Kaique Pinccela ficou em 7º lugar com a marca de 22 minutos e 14 segundos, na categoria 20-25 anos.


Handebol: Time juvenil de Itatiba vence a equipe de Jundiaí

No último Sábado (03), pela Série Prata da Liga Handebol do estado de São Paulo, o Time Jundiaí foi derrotado pelos itatibenses, que levaram o título da competição pelo placar de 17 a 16. O jogo foi realizado na cidade de Tietê.


Futsal: Sub-20 masculino do Time Jundiaí perde para a Elite Itaquerense no Campeonato Estadual

O jogo aconteceu no ginásio da Federação Paulista de Futsal, na tarde de segunda (05). O resultado foi 3 a 1 para Elite Itaquerense, mas mesmo com o resultado adverso a equipe já garantiu classificação para a próxima fase.

Estiveram em quadra: Ivo, Leo Lima, Natan, Kaian (1), Gustavo, Caio, Leonardo Kauê, Renan, Daniel, Victor Hugo, Leo Teodoro, Juliano, Lucan e Cauê.

O próximo jogo será nesta sexta (09), às 19h, no Romão de Souza, contra o Barueri.

A equipe conta com o apoio de Açaí Fruta Brasileira, Mãe Distribuidora e Bravo Burguer.