Resultados esportivos

 

TIME Jundiaí de Ciclismo conquista seis títulos

Após a vitória nos Jogos Abertos em Marília, o TIME Jundiaí de Ciclismo esteve em Arujá-SP, no da 25 de novembro, para a última etapa do Campeonato Penks de Ciclismo. Após 8 etapas e passar por várias cidades de São Paulo, a equipe de Jundiaí chegou ao final da competição e trouxe para casa 6 títulos em várias categorias.

Resultados:

Open Speed: Flávio  Ferreira  – vice-campeão geral.

Open: Bruno Savieto Calimani – 4º lugar Geral.

Estreantes Livre: Lucas Calimani – 3º lugar Geral; Lucas Arakaki – 4º lugar Geral.

Juvenil: Hector Pereira – 5º lugar Geral.

Master feminino: Nádia Mortoni – 3º lugar Geral.

 


Basquete encerra participação em campeonatos

As categorias Subs do Basquete do TIME Jundiaí estão em fechamento de ano, com encerramento da temporada. A equipe Sub 14 encerrou participação no Campeonato da Associação Regional de Basquete na segunda colocação. Foi a primeira competição disputada pelos garotos, que perderam o jogo da final da série prata por Cristovão Colombo 66 x 44 TIME Jundiaí.

A equipe Sub 13 ficou com o vice-campeonato, em disputa, no dia 30, contra Casa Branca, fora de casa, perdeu por 61×43, pela Associação Regional de Basquete. Um ótimo resultado por ser o primeiro campeonato disputado pelos garotos.

Já as meninas da mesma categoria, jogaram em Americana, contra Porto Feliz, o time mais forte do campeonato. As meninas perderam pelo placar de 18 x 30, mas demostraram evolução grande.

Já o Sub 17 Feminino foi para a semi-final e está na decisão da Liga Metropolitana de Basquete. O jogo ainda será agendado e será contra a equipe de Araras. No Bolão, a equipe jundiaiense venceu Vinhedo por 51 a 16, na noite de quarta-feira (27).

Pelo adulto, a equipe de Basquete Feminino venceu a primeira partida contra Santa Bárbara da final da Categoria Adulto da Associação Regional de Basquete pelo placar de 68 x 46. A decisão será no sábado, 7, às 11h, na cidade rival.

 


TIME Jundiaí vence Itupeva por 5 x 1 e está na Final da Copa Regional de Futsal

Jogando na noite de quinta-feira (28) no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Romão de Souza, a equipe de Futsal Sub 16 do TIME Jundiaí conquistou a vaga para a final da Copa Regional de Futsal.  Na primeira etapa Mateus Porto abriu o placar com ótimo chute de média distância. O TIME Jundiaí ainda criou diversas oportunidades, mas pecou nas finalizações. E, em lance de desatenção defensiva sofreu o empate.

Na segunda etapa os garotos voltaram mais atentos e logo abriram vantagem de 3 x 1, com 2 gols de Vitor Hugo. Com a vantagem, a equipe jundiaiense administrou a posse de bola, e aumentou a vantagem com gols de Diogo e Vitor Porto. Agora o TIME Jundiaí aguarda o vencedor de Clube Jundiaiense  x Amigos, para decidir o título.

Atletas: Kauan Gustavo, Artur, Mateus Porto, Vitor Hugo, Matheus Moreira, Vitor Porto, Diogo, Anderson, Nicholas, Rodrigo, Ricardo, Robinho, Kawan Moraes e Marcos

C.T.: Juliano Lourençon , Leonardo E. Santo e Régis C. Belode

Apoio: Açaí Fruta Brasileira, Uniodonto, Mãe Distribuidora e Bravo Burguer.

 


Voleibol Feminino Sub 19 encara decisão com Ribeirão Preto

Após perder o primeiro jogo da final da Liga Regional de Voleibol de Campinas, a equipe do TIME Jundiaí Sub 19 Feminina se prepara para o confronto final, que será no dia 7, sábado, às 12h30, no CECE Antônio de Lima, na Agapeama. Segundo o técnico Ademir Zamboni, a equipe jogou bem na primeira partida, mas o bloqueio apresentou falhas, resultando em 3×1 para o time de Ribeirão Preto.

O primeiro jogo da Final contou com o time formado por Bruna, Julia, Maitê, Livia, Isabella, Daniela, Ray, Mari, Bia, Bárbara, Alanis, Mari Vilhanacci e Cléo. A comissão técnica é formada por Ademir Zamboni, auxiliar Moacir Regra, preparação física de Duran e Mazzuco, além dos estagiários Felipe e Bruno. A equipe conta com o apoio de New Millen, Cereser, Colégio Prof. Luiz Rosa, Colégio Degraus e Cursinho Pandora.