12ª Conferência Municipal de Saúde

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), órgão da Prefeitura de Jundiaí, convida os munícipes a participar da 12ª Conferência Municipal de Saúde de Jundiaí, que tem por objetivo propor as Diretrizes para formulação do Plano Municipal de Saúde de Jundiaí dos anos de 2022 a 2025.

A Conferência tem como tema central: “SUS mais forte, para continuar avançando”.

O encontro será realizado no dia 26 de junho de 2021, das 8h às 17h, no Parque Comendador Antônio Carbonari – (Parque da Uva), localizado na Av. Jundiaí, s/n – Anhangabaú, Jundiaí – SP.

Serão disponibilizadas 50 vagas para representantes de usuários, 25 para trabalhadores de saúde, 10 para prestadores de serviços SUS, 15 para representantes da Gestão e 20 para ouvintes.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho de 2021, ou até se esgotarem as vagas.

Os inscritos serão divididos por salas, para discussão dos eixos temáticos:
I – Modelos de Atenção à Saúde, Vigilância em Saúde e a Garantia da Integralidade do Cuidado.
II – A Defesa do SUS, As Formas Restritivas de Financiamento.
III – Gestão, Participação e Controle Social, Tecnologia e Inovação do SUS.

Poderão participar da Conferência com direito a voz e voto:

Usuários do SUS: Aqueles que se utilizam dos serviços de Saúde Pública com exceção dos trabalhadores dos serviços públicos de saúde, prestadores de serviços SUS, gestores municipais e representantes do poder legislativo e do judiciário.

Trabalhadores de saúde: Profissionais de saúde dos serviços públicos e dos prestadores de serviços SUS contratados/conveniados com o município.

Prestadores de serviços de saúde do SUS, conveniados com o município: Serviços de Saúde que possuem contrato e/ou convênio com a Prefeitura de Jundiaí.

Ouvintes: Poderão participar da conferência com direito a voz porém sem direito a voto.
Ex: Vereadores, Gestores Municipais, etc;

Observação: O evento poderá ser suspenso em decorrência do cenário epidemiológico do período, em atendimento a decretos municipal, estadual e federal.

Mais informações estão disponíveis no Regimento Interno da Conferência

Para se inscrever clique nos botões abaixo:

Confira mais notícias

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/saude/12a-conferencia-municipal-de-saude/