Downloads

RAAT

O Relatório de Atendimento ao Acidentado do Trabalho (RAAT) deve ser preenchido para notificação de todos os acidentes e doenças do trabalho. Os Acidentes de Trabalho graves devem ser notificados em ficha SINAN específica e comunicados imediatamente ao CEREST (conforme Decreto nº 28.170, de 02 de maio de 2019, constante em páginas 07 e 08 da Imprensa Oficial do Município Edição 4.557 de 10 de maio de 2019).

SINAN

As fichas elencadas abaixo são de notificação compulsória, de monitoramento obrigatório e devem ser preenchidas conforme o agravo relacionado.

Formulários para Defesa/Recurso

Os formulários dispostos a seguir destinam-se à apresentação de Defesa/Recurso para as autuações aplicadas pelas Autoridades Sanitárias

Fluxo de Encaminhamento de Acidente de Trabalho com Exposição à material Biológico no Município de Jundiaí

Todos os profissionais que atuam em atividades que apresentam risco de exposição ao sangue e outros materiais biológicos estão contemplados no presente fluxo em caso de exposição acidental.

Abaixo estão disponibilizados os documentos relacionados ao Fluxo Municipal, Apresentação do Fluxo e referências do Ministério da Saúde.

Ficha de Inscrição para a recomposição do Conselho Gestor do CEREST – Jundiaí

A ficha disponibilizada a seguir destina-se à inscrição para recomposição do Conselho Gestor do CEREST de Jundiaí, que possui vagas em aberto para representantes dos usuários dos serviços de saúde e para representantes de sindicatos de classe trabalhadora.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/saude/cerest/downloads-de-fichas/