Pilote com segurança. Dê Preferência à vida!

Dentro do Programa de Humanização para o Trânsito – Campanha “PILOTE COM SEGURANÇA. DÊ PREFERÊNCIA À VIDA!” proposto pela Prefeitura de Jundiaí, através da Secretaria Municipal de Transportes, busca a redução de acidentes e mortes no trânsito que ocorrem anualmente com motociclistas no município. Assim como em todo Brasil, acidentes com motocicletas, é uma questão urgente a ser tratada pelos governos, pois são pessoas que morrem, que perdem qualidade de vida, e sobrecarregam o sistema público de saúde, entre outros.

Constituído como um programa sócio-educativo visa, estabelecer parceria com os órgãos públicos, sociedade civil e iniciativa privada para conquistar espaço nas práticas de segurança e educativas pautadas no respeito, tolerância, responsabilidade, solidariedade, ou seja, os princípios básicos que construam progressivamente uma convivência saudável e humanizada no trânsito.

A Campanha será realizada com: agentes de educação e fiscalização de trânsito, material informativo e equipe de teatro. A campanha terá duração de 2 meses e meio e atuará em pólos com concentração de motociclistas, como: grandes empresas, faculdades, ensinos técnicos, em diversos bairros da cidade, parques e eventos.

Clique aqui para ver a galeria de imagens

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/transportes/educacao-para-o-transito/campanhas/campanha-pilote-com-seguranca-de-preferencia-a-vida/