Solicitação de Implantação de Pontos de Ônibus

Solicitação de Implantação ou Remanejamento de Área de Embarque/Desembarque de passageiros (ponto de parada de ônibus).

O interessado deverá preencher o requerimento com o seus dados pessoais e colher assinatura do trecho compreendido de 20 metros antes e 20 metros depois, nos dois lados da via, manifestando o interesse do local pretendido e ainda observar e preencher os demais campos constantes no requerimento.

Quando já existe um ponto de parada de ônibus urbano em frente de uma residência ou lote e envolver obra, o interessado deverá anexar cópia da planta aprovada.

Após o correto preenchimento, o requerimento deverá ser protocolado na Prefeitura do Município de Jundiaí – Paço Municipal, andar térreo – av. Liberdade s/n° – Jardim Botânico – Jundiaí, SP.

Haverá vistoria da equipe técnica para verificar a viabilidade do atendimento.

Modelo de Solicitação de Solicitação de Implantação ou Remanejamento de Pontos de Parada de Ônibus

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/transportes/pontos-e-abrigos/solicitacao-de-implantacao-de-pontos-de-onibus/