Transporte Escolar

Diante do Estado de Calamidade Pública, informamos que, quanto ao serviço de Transporte Escolar, esta Prefeitura adotou os protocolos definidos no Plano São Paulo, disponíveis abaixo.

Esclarecemos também que, não há nenhum impedimento quanto ao funcionamento deste serviço, desde que o transportador esteja em dia com as documentações e respeite o protocolo.

Em conformidade com Decreto 29.344/20, a Seção de Transportes Complementares, que atende os Serviços de Táxi, Escolar, Fretamento, Executivo e Aplicativo, retornou o atendimento presencial, das 9h às 17h, mediante agendamento prévio.

Contudo, e para evitar os riscos de contágio pelo Covid19, orientamos procurar preferencialmente o atendimento através dos telefones 4589-8777/4589-8778 das 9h às 17h ou pelo e-mail scomplementares@jundiai.sp.gov.br, pelos quais também poderá, se necessário, realizar o agendamento para atendimento presencial.

Ressaltamos que será atendida apenas uma pessoa por vez e o uso de máscaras durante todo o atendimento é obrigatório. Preferencialmente, tenha a mão a sua própria caneta.

Protocolos Sanitários – Educação – Etapa 1
Protocolos Sanitários – Educação – Etapa 2


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/transportes/transporte-publico/escolar/