Política de Privacidade – App Tunel do Saber

1 POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1.1 Ao utilizar o serviço, você entende que coletamos e usamos suas informações pessoais sob as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.

1.2 Quais dados coletamos sobre você e para qual finalidade?

Nós coletamos identificadores exclusivos como nome, email, foto do perfil e geolocalização. Os dados serão utilizados para autenticação e uso em relatórios gerenciais. 

2 DIREITOS

O desenvolvedor é proprietário de todos os direitos autorais, marcas, domínios, logotipos, aparência do produto, segredos de empresa, patentes e outros direitos de propriedade intelectual sobre ou relacionados ao SOFTWARE.

3 A LICENÇA DE USO

Concedemos a você uma licença limitada, revogável, não exclusiva, que não pode ser sublicenciada e transferida, para usar nossos serviços, sujeito aos nossos termos. Essa licença tem como intuito permitir que você use nossos serviços da forma permitida em nossos termos. As licenças e direitos expressamente concedidos a você são as únicas licenças e direitos concedidos; não há concessão de licença ou direito implícito ou por inferência.

4 DISPONIBILIDADE E ENCERRAMENTO DO SERVIÇO

Os nossos serviços podem ser interrompidos,inclusive para manutenção, reparos, atualizações ou falhas de rede ou equipamento.

Podemos descontinuar alguns ou todos os nossos serviços, inclusive determinados recursos e o suporte a determinados dispositivos e plataformas, a qualquer momento.

Eventos fora de nosso controle podem afetar os nossos serviços, como caso fortuito ou força maior.

5 DISPOSIÇÕES GERAIS

A presente política de privacidade está sujeita a alterações sem aviso prévio.  Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade e termos de uso com regularidade, de forma a estar sempre atualizado.