Inscrição para creche ocorre entre os dias 01 e 10 de cada mês

A Unidade de Gestão de Educação recebe, entre os dias 01 e 10 de cada mês, de fevereiro a junho e de agosto a dezembro, inscrições para creches municipais e instituições contratadas. A fim de otimizar o atendimento, as inscrições serão feitas somente pela internet.

Para efetuar a inscrição é necessário residir em Jundiaí e apresentar os seguintes documentos:

– Certidão de Nascimento ou RG da criança;

– RG e CPF do pai e da mãe (ou responsáveis legais da criança, em caso de guarda);

– Carteira de Trabalho (folha: classificação civil e último contrato de trabalho);

– Comprovante de residência atualizado (em nome da mãe ou do pai);

– Holerite atualizado do pai e da mãe (ou dos responsáveis legais pela criança);

– Cartão com o Número de Identificação Social (NIS) para as famílias que fazem parte de programas sociais (Bolsa Família, etc).

Como as inscrições somente serão efetivadas pela internet, os documentos deverão ser anexados online no ato da inscrição, sendo esta pelo site ou pelo aplicativo nos celulares.

Mais informações estão no Edital UGE nº 4, de 28/01/2020.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

A Comissão de Creches da UGE fará a avaliação da documentação dos inscritos e emitirá, bimestralmente, a listagem única com os nomes das crianças na Imprensa Oficial. Casos de alta vulnerabilidade serão priorizados e a oferta por vaga deverá priorizar a proximidade da residência do aluno ou da região indicada pela família no ato da inscrição.