Vereador de Várzea Paulista visita secretário de Obras

Publicada em 18/01/2013 às 18:34

O secretário de Obras, Junior Aprilanti, recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Câmara Municipal de Várzea Paulista, Ivan Sada, que trouxe algumas reivindicações antigas dos moradores daquela cidade que irão beneficiar a todos.

Leia também
Autor do hino da GM faz homenagem a prefeito

Várzea e Jundiaí: parceria entre as cidades é benéfica para todos

Várzea e Jundiaí: parceria entre as cidades é benéfica para todos

Uma delas fica no Jardim Santa Gertrudes, que faz divisa entre as cidades. “O projeto para a pavimentação e drenagem da estrada da Boiada (avenida Gemma Frasson Reynaldo) já está elaborado. Agora entraremos na fase de orçamento e depois será encaminhado para o processo licitatório”, avisa o secretário.

Segundo o vereador, a obra do trecho, que tem 800 metros, é um pedido antigo dos prefeitos anteriores de Várzea. “Esta via tem grande fluxo de veículos e quando chove a terra causa muitos problemas para os moradores do bairro”, afirma Sada.

Outro assunto da visita foi o prolongamento da avenida União dos Ferroviários até Várzea Paulista. “Até junho pretendemos encerrar a fase de estudos desta obra que terá várias desapropriações e será muito importante para o sistema viário da região, pois irá desafogar o trânsito na rua da Várzea no bairro da Agapeama”, explica Aprilanti.

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/18/vereador-de-varzea-paulista-visita-secretario-de-obras/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original