Secretário de Desenvolvimento Econômico toma posse

Publicada em 21/01/2013 às 19:19

O empresário Marcelo Cereser tomou posse na tarde desta segunda-feira (21) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Ele que foi indicado ainda em 2012 para a pasta pelo prefeito Pedro Bigardi, no entanto, por motivo de viagem assumida desde o ano passado, o ato aconteceu somente agora. A solenidade teve a participação do secretário da Casa Civil, José Carlos Pires, e os diretores da secretaria de Desenvolvimento Econômico, José Dimas Gonçalves, da Ciência e Tecnologia, e Edison Maltoni, diretor de Fomento Comercial e Serviços. Durante este período, Gilson Pichioli, diretor de Fomento Industrial, respondeu interinamente pela secretaria.

Marcelo Cereser e o prefeito Pedro Bigardi durante a posse

Marcelo Cereser e o prefeito Pedro Bigardi durante a posse

“É um desafio grande para todos nós. Fico honrado com o convite. O prefeito me possibilitou trazer pessoas de renome da área privada. São profissionais gabaritados. Ainda estou montando a estrutura da pasta, é cedo para falar alguma coisa, mas temos ações importantes para trabalhar. Entre eles, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e o Banco do Povo. Estamos tomando ciência da estrutura para atender melhor a população”, disse Cereser.

O prefeito Pedro Bigardi destacou que “estava na expectativa de o Marcelo começar a trabalhar. O secretário representa muito pelo seu papel na Ciesp (Centro de Indústrias do Estado de São Paulo) e pela tradição da sua família. Tenho orgulho de tê-lo na nossa equipe. É uma pessoa da cidade, que nos trará um leque de contribuição grande.”

Experiência
O jundiaiense Marcelo Cereser é formado em administração de empresas e direito, além de MBA em Varejo. É diretor-superintendente da Castelo Alimentos S/A e conselheiro da Viti Vinícola Cereser Ltda, ambos desde 1999. É vice-presidente do Ciesp estadual, conselheiro do Ciesp Jundiaí e diretor do Sindicato do Vinho de Jundiaí. Também é delegado da Câmara de Comércio Brasil/Itália e diretor da Vinegar Institute (EUA).

Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/21/secretario-de-desenvolvimento-economico-toma-posse/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original