Atleta de Jundiaí fatura o ouro no tênis de mesa

Publicada em 22/01/2013 às 19:12

A atleta de Jundiaí, Juliana Lindman, de apenas 14 anos, conquistou a medalha de ouro na categoria livre feminina no 63º Intercolonial Brasileiro de Tênis de Mesa, disputado em Registro. Ela foi a destaque da equipe que representou a região Centro Oeste do Estado de São Paulo.

Leia também
Regulamento dos Jogos Regionais e Abertos é alterado

Premiação da categoria livre feminina

Premiação da categoria livre feminina

Juliana Lindman terminou o ano passado como 1° do Ranking da FPTM da categoria Infantil feminina e ganhou a placa de melhor atleta infantil feminina da CBTM de 2012 , campeã dos regionais de Avaré e 3° lugar nos Jogos Abertos de Bauru.

Na competição, a equipe jundiaiense conquistou mais seis medalhas: três de prata e outras três de bronze. O evento foi realizado no Centro Esportivo Governador “Mário Covas”.

O Campeonato Brasileiro Intercolonial envolve os descendentes da colônia japonesa de todo o país, sendo realizado sempre em janeiro de cada ano, em uma cidade e um Estado do Brasil, reunindo o maior número de atletas da América Latina na modalidade.

A coordenação da equipe de Jundiaí e região é de Klaus Bergmann, Edson Yabuuti, Nelson Katayose, Firoyoshi Shihonmatsu, em parceria com a Secretaria Adjunta de Esportes. A equipe se prepara agora para a disputa do Torneio Integração das Cidades do Interior de Osasco. A competição acontece no dia 3 de fevereiro.

Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/22/atleta-de-jundiai-fatura-o-ouro-no-tenis-de-mesa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original