Confira a programação de janeiro do Museu da Energia

Publicada em 22/01/2013 às 14:34

Aproveitando o final das férias, o Museu da Energia de Jundiaí está oferecendo uma programação diversificada até o fim de janeiro. Todas as quartas-feiras, às 11h e às 15h, acontece a Gincana FBI da Energia. A atividade consiste numa forma diferente de ensinar como funciona o processo da energia a partir de pistas lúdicas que indicam ao visitante seu próximo passo. Os participantes ainda podem contar com a ajuda de um personagem histórico, o inventor da lâmpada Thomas Edison, que busca lâmpadas desaparecidas no espaço do Museu.

Fique por dentro do que acontece na cidade

O Museu da Energia tem um rico acervo para ser apreciado

O Museu da Energia tem um rico acervo para ser apreciado

Outra atração interessante é o Teatro Alegria Surda, que ocorre no dia 26 de janeiro, das 10h às 11h. A atividade é coordenada pelo núcleo teatral do Clube dos Surdos de Jundiaí. Uma atração para todas as idades.

Já nos dias 23, 27 e 30, o talento e a criatividade estarão em pauta com o Click Passeio Fotográfico Festa da Uva. No primeiro dia, às 19h, haverá a preparação dos participantes no auditório do museu, com o fotógrafo Júlio Monteiro.

No dia 27, acontece o passeio no Parque da Uva, quando todos poderão fazer as fotos, conforme sua maneira de retratar o local e sua tradição. Já no dia 30, no auditório do museu, acontece um encontro para apresentação e debate sobre as fotos realizadas durante o passeio.

De acordo com a coordenadora do Museu da Energia Elétrica, Shari Almeida, as inscrições para todas as atividades devem ser feitas no próprio local. O museu fica na rua Barão de Jundiaí, 202 e o telefone para mais informações é o 4521-4997.

Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/22/museu-da-energia-tem-programacao-diversificada-em-janeiro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original