Prefeito assume 19ª Delegacia da Junta Militar

Publicada em 22/01/2013 às 16:43
O prefeito fez o juramento na Delegacia da Junta

O prefeito fez o juramento na Delegacia da Junta

Desde a tarde desta terça-feira (22), o prefeito Pedro Bigardi é oficialmente o presidente da 19ª Delegacia da Junta Militar de Jundiaí.

A cerimônia de posse aconteceu na sede do órgão, na rua São Jorge 28, com as presenças do comandante da Guarda Municipal, José Roberto Ferraz; do presidente da Câmara Municipal, Gerson Sartori, e dos vereadores Rogério Ricardo da Silva e Rafael Purgato.

Leia também
Aniversário do 11º BPMI é comemorado com homenagens

A solenidade foi presidida pelo tenente Marcos Preterotto, delegado 19ª Delegacia, que responde por mais 11 cidades da região. “A partir da posse, o prefeito assume a responsabilidade da estrutura da Delegacia e da Junta de Serviço Militar, bem como o fornecimento de pessoal para o trabalho”, explicou.

Tenente Pretelotto, responsável pela 19ª Delegacia

Tenente Pretelotto, responsável pela 19ª Delegacia

O prefeito Pedro Bigardi, após o juramento e assinatura de posse, disse que é com satisfação que assume a responsabilidade. “É uma honra e estamos à disposição para auxiliar no que for possível.”

Alistamento
Segundo o tenente Pretelotto, o alistamento militar acontece de janeiro a junho deste ano. Só em Jundiaí, são feitos anualmente cerca de 3,5 mil alistamentos. Deste total, 5% prestam o Serviço Militar.

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/22/prefeito-assume-19a-delegacia-da-junta-militar/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original