Presidente do Iprejun toma posse no Paço Municipal

Publicada em 24/01/2013 às 18:24

O prefeito Pedro Bigardi assinou na tarde desta quinta-feira (24) a posse do presidente do Iprejun (Instituto de Previdência do Município de Jundiaí), Eudis Urbano dos Santos. O ato só pôde ser executado nesta oportunidade porque Santos aguardava liberação por parte do Governo Federal. Antes de assumir o cargo, ele atuou como gerente executivo da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Jundiaí.

Leia também
Previdência Social comemora 90 anos no Brasil

Eudis e o prefeito Pedro Bigardi: assinatura

Eudis e o prefeito Pedro Bigardi: assinatura

A assinatura ocorreu no gabinete do prefeito Pedro Bigardi. “Vamos seguir à risca as determinações do prefeito, garantindo a eficácia, o zelo e a transparência no trato com os servidores públicos. Todos podem esperar muito deste trabalho”, explicou o novo presidente.

De acordo com o prefeito Pedro Bigardi, a nomeação já agradou aos servidores. “Estamos muito felizes com a indicação dele. O Eudis tem vasta experiência na área e já foi elogiado pela capacidade e experiência em reunião recente com o Sindicato dos Servidores Públicos.”

Atualmente, o Iprejun é responsável por custear benefícios previdenciários aos funcionários públicos municipais, titulares de cargos efetivos, inativos e de seus dependentes. São mais de mil aposentados, aproximadamente 300 pensionistas e outros 7 mil servidores que estão em atividade.

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/24/presidente-do-iprejun-toma-posse-no-paco-municipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original