Banda de servidores toca na Festa da Uva

Publicada em 25/01/2013 às 09:37

A Banda Patrulha Noturna Rock´N Roll Band, formada por três servidores municipais, vai se apresentar na 30ª Festa da Uva de Jundiaí, no domingo (27), às 18h30, no palco externo. Este ano, o evento dá visibilidade aos artistas da região, dentro do projeto da Secretaria da Cultura de valorizar a arte e promover eventos de maior alcance na cidade.

Leia também
30ª Festa da Uva tem abertura oficial nesta quinta

Sérgio Silva (vocal e guitarra base) trabalha no Iprejun, Edmilson Bigheto (guitarra solo) é Guarda Municipal, Alexandre Forti (bateria) atua na Cijun e Luis Vagner (baixo) é comerciante. Com um repertório que vai de Rockabilly a Punk Rock, passando por rock nacional dos anos 60, 80 e 90, a banda agrada a todos os públicos. Os integrantes, que têm entre 35 e 45 anos, fazem sucesso em Jundiaí e na região.

Patrulha Noturna é uma das atrações da 30ª Festa da Uva e 1º Expo Vinho

Patrulha Noturna é uma das atrações da 30ª Festa da Uva e 1º Expo Vinho

Sobre a oportunidade de se apresentar na Festa da Uva, o guarda municipal Edmilson Bigheto diz que ele e outros artistas que conhece estão animados com a nova proposta da administração em incentivar a cultura local. “Os projetos da Secretaria da Cultura para investir e valorizar a cultura municipal vem ao encontro com a demanda da cidade, tanto para os artistas, quanto para a população. Temos ótimas expectativas.”

Entre os maiores sucesso apresentados pela Patrulha Noturna estão: Elvis Presley, Beatles, Ultraje a Rigor, Barão Vermelho, Velhas Virgens, Camisa de Vênus, Ramones, Sex Pistols, Billy Idol, The Clash e Stray Cats.

“Temos um repertório com mais de 200 músicas. O pessoal dos moto-clubes e do estilo rockabilly são nossos maiores fãs. Eles nos acompanham em muitas de nossas apresentações”, conta o vocalista Sérgio.

Ele, que ingressou na banda por brincadeira, apenas para passar o tempo, já completou 10 anos na atual formação e diz que a banda existe mais por hobby do que por trabalho. “Hoje, fazemos em média duas apresentações por mês, para podermos nos dedicar à família e ao trabalho.”

O baterista Alexandre é pai de quádruplos e para ajudar a reformar a casa para receber os bebês e montar o enxoval, a banda realizou apresentações com renda revertida à família. “Quando soube que ia ser pai de quatro bebês ao mesmo tempo, pensei em desistir da banda, mas depois pensei bem e decidi que iria dar.”

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/25/banda-de-servidores-se-apresenta-na-festa-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original