Dedicação transformou o Parque da Uva

Publicada em 25/01/2013 às 09:36

Com o empenho de diversas secretarias, agricultores e, principalmente, dos servidores públicos, a 30ª Festa da Uva e 1ª Expo Vinhos começou nesta quinta-feira (24), no Parque Comendador Antônio Carbonari. Em menos de três semanas, houve uma transformação na rotina de trabalho da Secretaria de Agricultura, responsável pela coordenação, que envolveu todas as pastas que prontamente atenderam à convocação do prefeito Pedro Bigardi.

Leia mais
Emoção marca a inauguração da 30ª Festa da Uva

Integração das secretarias possibilitou a realização do evento

Integração das secretarias possibilitou a realização do evento

O trabalho foi intenso. O curto espaço de tempo para mobilizar agricultores, estrutura física e a comunicação contou com o empenho dos funcionários que não mediram esforços para a realização.

“Assumimos dia 2 de fevereiro e não havia empenho de verba para realizar a divulgação do evento. Realizamos tudo internamente e economizamos R$ 60 mil em peças publicitárias”, comentou o secretário de Comunicação Social, Cristiano Guimarães.

Agradecimento
O secretário Marcos Brunholi praticamente não saiu do Parque da Uva nos últimos dias, acompanhando todos os detalhes. “Todos contribuíram de alma e coração para que jundiaiense e os visitantes voltassem a sentir o gostinho da uva”, disse Brunholi

No Parque da Uva a movimentação foi intensa nesta quinta-feira

No Parque da Uva a movimentação foi intensa nesta quinta-feira

O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, também contou com o empenho de sua equipe.

“Realizamos todo o corte de mato ao redor do parque e a equipe da secretaria se dedicou para deixá-lo pronto no menor tempo possível.”

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/25/dedicacao-dos-servidores-transformou-o-parque-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original