Terceira faixa da Anhanguera é inaugurada

Publicada em 27/01/2013 às 15:23

O prefeito Pedro Bigardi participou, na tarde de sábado (26), da inauguração da terceira faixa na Rodovia Anhanguera (SP-330), entre os quilômetros 62 e 71, que ligam Jundiaí a Louveira. O evento contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, além de diversos prefeitos e deputados da região.

Leia também
Projeto para trevo da avenida Jundiaí vai sair

Terceira faixa deve beneficiar usuários de 35 mil veículos

Terceira faixa deve beneficiar usuários de 35 mil veículos

No total, a nova faixa terá 9 quilômetros e custou R$ 13,1 milhões. A segunda parte (sentido Interior) será concluída em abril, de acordo com programação da Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo). “É uma obra importante para quem utiliza a rodovia”, destacou o prefeito jundiaiense.

Obras
O governador foi questionado por jornalistas a respeito do trevo da avenida Jundiaí e disse que projetos técnicos ainda estão sendo estudados pela Artesp.

Evento contou com a presença do governador e autoridades

Evento contou com a presença do governador e autoridades

Com o objetivo de agilizar a obra, o prefeito de Jundiaí afirmou que o município fará o projeto e orçamento para apresentar ao Governo do Estado.

“Dessa forma, poderemos sentar e discutir tudo com o governador. Até o momento, nem o custo da obra chegou a ser discutido. Nós precisamos de investimentos em mobilidade.”

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/27/terceira-faixa-da-anhanguera-e-inaugurada/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original