30ª Festa da Uva de Jundiaí é destaque na TV Record

Publicada em 18/01/2013 às 18:51

Jundiaí foi destaque no programa Notícias em Debate, apresentado por Elton Pimenta, na TVB Record – Campinas, na tarde desta sexta-feira (18), com a divulgação da 30ª Festa da Uva que começa no próximo dia 24. A “Realeza da Festa” e o prefeito Pedro Bigardi foram os responsáveis por divulgar o evento e também conversar sobre a cidade. O secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcos Brunholi, também acompanhou o grupo.

O prefeito e a Realeza da Uva foram entrevistados por Elton Pimenta

O prefeito e a Realeza da Uva foram entrevistados por Elton Pimenta

Dividido em três blocos, o programa, que é apresentado ao vivo, mostrou um pouco da história de Jundiaí e da forte ligação com a tradição da uva. A rainha Carolina Dutra Salles e as princesas Ketlyn Mingotti e Gabriela Pessotto, foram as primeiras a conversar com Elton Pimenta. Descontraídas, fizeram o convite ao apresentador e também ao público que seguia a programação da TVB.

Entrevista
Nos dois últimos blocos, Elton Pimenta entrevistou o prefeito Pedro Bigardi sobre a situação de Jundiaí neste início de gestão. Além das questões levantadas pelo comunicador, o programa contou a participação interativa dos espectadores. Perguntas foram feitas ao vivo ao prefeito.

Diversos setoresvforam questionados pelos espectadores. De pavimentação a Unidades Básicas de Saúde, e nenhuma dúvida ficou sem resposta. “O dinamismo deste programa possibilita a aproximação com a população que conhece as suas reais necessidades e isto faz parte do diálogo que estamos empregando na administração pública de Jundiaí”, comentou o prefeito.

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/18/30a-festa-da-uva-de-jundiai-e-destaque-na-tv-record/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original