Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Guarda Municipal recebe homenagem na sede

Publicada em 31/01/2013 às 19:06

O guarda municipal Israel Mendes, que está há 26 anos na corporação da cidade, foi homenageado na quarta-feira (30) com o diploma de Honra ao Mérito Pelos Bons Serviços prestados a Jundiaí. Ele, que está se despedindo da farda em razão da aposentadoria, ganhou abraços dos companheiros que acompanharam a sua trajetória dentro da GM jundiaiense.

Leia também
GM concorre ao posto de mais bonita do Brasil

Comandante Ferraz, Israel e o subcomandante Soares: 26 anos de trabalho

Comandante Ferraz, Israel e o subcomandante Soares: 26 anos de trabalho

A solenidade aconteceu na sede da GM e foi presidida pelo comandante, José Roberto Ferraz, e pelo subcomandante Paulo Vicente Soares. “A administração preparou esta homenagem ao GM Israel que – por 26 anos – contribuiu no atendimento à população”, comentou Ferraz.

O homenageado com parte da corporação

O homenageado com parte da corporação

O subcomandante Paulo Vicente Soares destacou as experiências adquiridas com Israel. “Trabalhei com Israel no começo da minha carreira e aprendi com ele. E quando já era graduado e assumi o comando do Posto Avançado da Serra do Japi, ele era um dos GMs mais antigos do posto e sempre foi muito solícito.”

O homenageado disse que “prima pelo bem estar da comunidade jundiaiense e tenho lembranças de todos os eventos que participei. Não posso deixar de citar o GM Zuim, com quem muito aprendi”.

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/31/guarda-municipal-recebe-homenagem-na-sede-da-instituicao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original