Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Secretária recebe Instituto Vinciniano Italiano

Publicada em 31/01/2013 às 18:49

A secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Câmara, recebeu na manhã desta quinta-feira (31) a visita da representante do Instituto Vinciano Italiano, Vera Becker, que solicitou espaço para a realização da exposição ‘O Legado de Leonardo’ no município.

Leia também
Fique por dentro do que acontece em Jundiaí

Esforço para que exposição seja trazida à cidade

Esforço para que exposição seja trazida à cidade

A proposta é trazer a mostra – que já passou por Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, entre outros Estados – para Jundiaí. A exposição tem 21 protótipos, sete deles inéditos no mundo. Todos são baseados em estudos e desenhos do artista italiano.

Daniela informou que vai procurar o secretário de Cultura, Tércio Marinho, para que a escolha do melhor espaço para abrigar a mostra seja feita. A expectativa é de que a exposição possa ser conferida a partir de 18 de fevereiro, por até 25 dias.

Também participaram do encontro a presidente do IAB (Instituto dos Arquitetos do Brasil) no Aglomerado Urbano de Jundiaí, Mariângela Mazolla Mendes, e a vice-presidente Mônica Fonseca.

Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/31/secretaria-recebe-instituto-vinciniano-italiano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original