Segunda rodada da Copa Aramis Polli acontece domingo (03)

Publicada em 31/01/2013 às 15:03

A 3ª Edição da Copa Aramis Polli de Futebol terá continuidade no domingo (03), com oito partidas, válidas pela segunda rodada.

Leia também
Boxe de Jundiaí compete na ‘Forja dos Campeões’

Pelo Grupo 1, o Bangu encara o União Mineira Marlene, às 14h, no Complexo Educacional Cultural e Esportivo Benedito de Lima. No mesmo local, às 15h30, o Terra Nova enfrenta o Unidos São Camilo. Pela manhã, no mesmo local, o Paraná encara o Juventude, às 9h, enquanto às 10h30, Damazio enfrenta o Vasco. Os dois jogos são válidos pelo Grupo 2.

No Complexo Educacional Cultural e Esportivo Aramis Polli acontecem os jogos do Grupo 3 e 4. Pela manhã, às 9h, Gaviões da Japi pega o Sport Sorocabana e o Timeco encara o Da Ponte PraKá, às 10h30. As duas partidas são válidas pelo Grupo 4. Pelo Grupo 3, Siemens encara o Ajax, às 14h, enquanto o União Mineira Hortolândia pega o Galáticos, às 15h30.

A Copa Aramis Polli conta com a participação de 20 equipes, que estão divididas em quatro grupos de cinco times. A competição conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes. Na primeira fase, os times jogam entre si dentro do grupo em turno único. Os dois melhores de cada chave avançam para a próxima fase.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/31/segunda-rodada-da-copa-aramis-polli-acontece-domingo-03/
Leia mais sobre