Ação coíbe abusos na região da rua do Retiro

Publicada em 21/01/2013 às 11:05
A ação integrou as forças de segurança da cidade

A ação integrou as forças de segurança da cidade

A Segurança Pública, um dos compromissos assumidos pelo prefeito Pedro Bigardi no plano de governo, começou a ser colocada em prática com a integração das forças de segurança da cidade em benefício da população.

Leia também
Motoniveladora já atua nas estradas rurais

As constantes reclamações dos moradores na região do Retiro resultaram em uma ação integrada entre Guarda Municipal, Polícia Militar, Vara da Infância e Juventude, Procon, Conselho Tutelar, e Fiscalização do Comércio, na noite de sexta-feira (18).

Durante a operação foram apreendidas uma garrafa de bebida alcoólica, uma porção de maconha, um canivete e uma faca. Foram abordados 36 adolescentes e 11 adultos. A ação teve início na sede do 11° BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), no Anhangabaú, e seguiu em direção à rua do Retiro.

Os objetos apreendidos

Os objetos apreendidos

Multa
Na ação desta sexta, o Procon multou o hipermercado em R$ 95 mil e os jovens foram liberados após serem qualificados. Os responsáveis serão comunicados para se apresentarem ao Juizado da Vara da Infância e Juventude.

A ação conjunta teve por objetivo coibir vandalismos e monitorar o consumo de bebidas alcoólicas e uso de drogas no local que é alvo de constantes reclamações.

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/21/acao-coibe-abusos-na-regiao-da-rua-do-retiro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original