Diretoria do Paulista tem reunião com o prefeito

Publicada em 14/01/2013 às 21:42

O jogo do Paulista contra o Corinthians, que acontece no dia 20 de janeiro, no Estádio Jayme Cintra, foi tema do encontro entre a diretoria do clube de Jundiaí e o prefeito Pedro Bigardi, na tarde desta segunda-feira (14). Em pauta, a liberação do estádio e as ações para alavancar o time na temporada que começa neste mês.

Leia também
Criadora da Feira da Amizade se diz feliz por iniciativa do Funss

No encontro, a expectativa do jogo do Paulista contra o Corinthians

No encontro, a expectativa do jogo do Paulista contra o Corinthians

O prefeito Pedro Bigardi sempre acompanhou a trajetória do “Galo” e pretende contar com a iniciativa privada para ajudar no patrocínio.

“O ano de 2013 começou com uma boa perspectiva para o Paulista, diferentemente dos outros anos. Retorna a temporada enfrentando o campeão mundial, com estádio liberado e o total apoio da administração pública”, comentou o prefeito.

Na reunião, a diretoria entregou a camisa oficial do Paulista para o prefeito e mais duas outras peças para a primeira dama Margarete e para filha Patrícia.

No encontro participaram também o secretário da Casa Civil, José Carlos Pires; secretário de Transportes, Dinei Antonio Pasqualini; presidente do Paulista, Djair Bocanella; vice Cristiano Mingotti; diretor de marketing, Marcos Del Roy; e o consultor João Roberto de Lima.

Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/14/diretoria-do-paulista-tem-reuniao-com-o-prefeito/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original