Fundo Social recebe 834 quilos de alimentos

Publicada em 30/01/2013 às 14:14

O Funss (Fundo Social de Solidariedade) recebeu, na manhã desta quarta-feira (30), a doação de 834 quilos de alimentos. Os itens foram arrecadados pelo 11º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), que realizou um passeio ciclístico no domingo (27), para comemorar os 37 anos da corporação.

A entrega foi na sede do batalhão e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi.

Margarete agradeceu a parceria com a Polícia Militar

Margarete agradeceu a parceria com a Polícia Militar

A diretora do Fundo Social, Viviane Quiessi, representantes da comunidade, membros dos Conselhos de Segurança (Conseg) do município, além de policiais do batalhão também participaram do evento.

Margarete não escondeu a emoção no momento em que agradeceu pela colaboração. “O passeio foi um sucesso e ficamos felizes com a quantidade arrecadada. Os estoques do Fundo Social estavam completamente vazios”, afirmou.

Apesar disso, ela frisou que o órgão precisa de mais doações. “Quem quiser, pode doar alimentos, roupas, cobertores, móveis e eletrodomésticos usados.”

A major Carla Daniele Basson Níglia, comandante interina do 11º BPMI, disse que novas parcerias com o Fundo Social devem ocorrer. Com relação ao passeio ciclístico, ela elogiou a participação da população e parceiros. “Foi tudo feito com amor. O evento teve um brilho diferente, que fez bem para o corpo e coração.”

Para ajudar
Quem quiser, pode colaborar levando as doações ao Funss, que fica na rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 78/92, Chácara Urbana. Mais informações: (11) 4522-7860.

Foto: Adriana Zutini


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/30/fundo-social-recebe-834-quilos-de-alimentos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original