Loteamentos irregulares de Jundiaí em discussão

Publicada em 30/01/2013 às 09:56

A secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Câmara, e o secretário de Finanças, Paulo Galvão, receberam proprietários de loteamentos irregulares de Jundiaí. Durante o encontro, ocorrido sexta-feira (25), eles informaram à população presente que, dentro da regularidade, cada caso deve ser estudado para que uma solução possa ser encontrada.

Leia também
No Caxambu, Lago do Vale Azul será revitalizado

Poder público recebeu a população para discutir soluções

Poder público recebeu a população para discutir soluções

De acordo com Daniela, a Diretoria de Assuntos Fundiários está sendo criada para garantir um aparato técnico e dar resposta a cada cidadão sobre os processos de regularização fundiária. “A proposta da diretoria é positiva. Dá rapidez aos trâmites.”

Daniela explica que em Jundiaí existem cerca de 300 loteamentos irregulares. A secretaria está visitando os locais para avaliar cada situação. “Vamos trabalhar para tentar solucionar os problemas.”

Os proprietários de loteamentos elogiaram a iniciativa da prefeitura em promover a reunião. “É importante ter esse canal aberto. Queremos resolver nossa situação. Há processos parados há anos”, comentou o pedreiro João da Cruz de Barros, morador do Champirra.

O aposentado Maurílio Pereira também ficou satisfeito. “Espero que agora os trâmites fiquem mais rápidos.”

Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/30/loteamentos-irregulares-de-jundiai-em-discussao-na-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original