Tenista jundiaiense conquista terceiro título em 2013

Publicada em 28/01/2013 às 15:05

A tenista Érika Drozd Pereira, de apenas 15 anos, começou 2013 de forma arrasadora. Ela disputou três etapas do Circuito Paulista e venceu todas. A última conquista aconteceu neste final de semana. A atleta faturou o título da 3ª Etapa do Circuito Paulista de Tênis, que aconteceu na Academia Daher, em São José dos Campos, ao bater na final Sthefanie Santos, de São Paulo, por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/1. Na campanha dos três títulos, ela perdeu apenas um set nas três etapas.

Leia também
Cristiano Lopes manifesta apoio ao Campeonato Amador

Erika Drozd Pereira com o troféu da 3ª Etapa

Erika Drozd Pereira com o troféu da 3ª Etapa

“Estou muito feliz com este começo de ano. Comecei a pré-temporada em dezembro e esta preparação fez toda diferença. Minha meta neste ano é o de disputar torneios fora do Brasil e o de chegar bem no Brasileiro”, disse Erika.

Na conquista da 3ª etapa, a jovem venceu Luisa Sousa, da Bahia, por 2 sets a 0 (6/2 e 6/0) e Nicoli Pereira, de Santos, também por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, antes de chegar na final.

Erika faturou a 1ª Etapa no último dia 7, em torneio disputado na Academia Slice Tennis, em Alphaville. A 2ª Etapa do Circuito Paulista de Tênis foi realizada entre 14 e 19 de janeiro no Clube Atlético Indiano, em São Paulo.

Sob o comando do técnico Emerson Lima, Erika Drozd Pereira se prepara para disputar a Copa São Paulo de Tênis, no Clube Paineiras. A atleta integra a equipe que representa Jundiaí nos Jogos Regionais e Abertos, pela Secretaria Adjunta de Esportes.

Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/28/tenista-jundiaiense-conquista-terceiro-titulo-em-2013/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original