Biblioteca tem várias atividades em fevereiro

Publicada em 01/02/2013 às 18:09

A Biblioteca Pública Municipal “Professor Nelson Foot” está com uma programação especial em fevereiro. Amanhã (02), a professora Joyce Tatiana Surian vai divertir as crianças com a história “O lobo e os sete cabritinhos.” A atividade, gratuita, começa às 10h.

Leia também
Educação realiza plenária no Teatro Polytheama

“Além de contação de histórias, teremos vários eventos, voltados para todas as idades. Com a volta às aulas, o espaço também ficará disponível para alunos das redes pública e privada fazerem visitas pré-agendadas”, ressalta a diretora Leila Casote.

A Biblioteca Pública fica dentro do Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, no Centro. Além de um grande acervo, no espaço moderno e aconchegante, o público tem disponível o serviço Acessa Jundiaí, rede Wi-Fi, mesas para jogo de xadrez, literatura em inglês, área para leitura de jornais e revistas, e um anfiteatro com 90 lugares.

“Por dia, estamos recebendo cerca de 200 pessoas. Com o retorno das aulas, esperamos diariamente mais de 300 visitantes.

Confira a programação:

Sábado (02), às 10h

Contação de história – “O lobo e os sete cabritinhos”, com a Profa. Joyce Tatiana Surian. Faixa etária de 4 a 6 anos de idade.

Sábado (16), das 9 às 12h

Oficina de Máscaras confeccionadas com gaze e usando o rosto das pessoas como molde, ministrada pelo Prof. João Antônio de Souza.

Sexta-feira (22), às 14h

O escritor Márcio Martelli convida para um bate-papo sobre literatura infantil.

Sábado (23), às 9h30

Lançamento do livro “Hinos homenagens críticas e mensagens”, de Antônio Mantovani Sobrinho (editora in House), e apresentação dos corais Italia Canta e I Cantanti d’Italia.

Quarta-feira (27), 19h

Lançamento do livro infanto-juvenil “Amantes do futebol e da música – uma discussão étnica afrobrasileira”, de autoria do Prof. Ms. Jorge Alves de Oliveira. Editora in House.

Aos sábados

Oficinas de Xadrez com o instrutor Maurício Engholm, do Centro Cultural e Recreativo 13 de Agosto.

Mais informações: (11) 4527-2110.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/01/biblioteca-tem-varias-atividades-em-fevereiro/
Leia mais sobre