Edital convoca estabelecimentos para orientação

Publicada em 01/02/2013 às 09:31

Será publicada na Imprensa Oficial desta sexta-feira (01) o edital de convocação para reuniões setoriais sobre fiscalização em espaços com grande aglomeração de pessoas. Nos encontros, realizados pela Secretaria de Finanças, proprietários serão orientados sobre o licenciamento destes estabelecimentos. Todas as reuniões serão realizadas às 15h, no auditório do Paço Municipal (8º andar). Durante coletiva de imprensa desta terça (29), o secretário de Finanças Paulo Galvão destacou que a decisão é uma precaução do poder público após a tragédia ocorrida em Santa Maria (RS), na madrugada do domingo (27).

Leia também
Fiscalização às casas noturnas será intensificada

De acordo com a programação, no dia 7 serão recebidos responsáveis por clubes recreativos e esportivos; 14 de fevereiro, igrejas e templos religiosos; no dia 21 de fevereiro, escolas, creches, faculdades e universidades; e, no dia 28, buffets e casas de festas.

Paulo Galvão, de Finanças: datas definidas da convocação

Paulo Galvão, de Finanças: datas definidas da convocação

Segundo ele, ao verificar a questão dos alvarás, a prefeitura descobriu que os documentos já expedidos são permanentes.

“Só ocorre uma alteração caso o proprietário do local nos procure para futuras regularizações”, disse. “Por isso esta necessidade de conversar com todos.”

Além desta convocação, neste fim de semana, uma equipe formada pelas secretarias de Finanças, Obras e Defesa Civil , além do Corpo de Bombeiros, vai visitar estabelecimentos para conhecer as condições destes locais e orientar sobre a situação de cada um.

Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/01/edital-convoca-estabelecimentos-da-cidade-para-orientacao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original