Cristiano Lopes faz reunião com educadores

Publicada em 02/02/2013 às 15:17

O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, se reuniu nesta sexta-feira (01) com os professores e educadores esportivos no Complexo Argos para apresentar o planejamento para 2013 e dar boas-vindas à equipe, que inicia os trabalhos nos Complexos Educacionais Esportivos no próximo dia (04).

Leia também
Após Seleção Brasileira, atleta da cidade vai a Cuba

“Foi uma reunião muito positiva. Os profissionais estão dispostos a fazer e colaborar com a gente. Vamos fazer uma gestão de portas abertas e queremos a colaboração de todos. Em Jundiaí, teremos bons investimentos no esporte”, disse Cristiano Lopes.

Prefeito Pedro Bigardi também esteve no encontro

Prefeito Pedro Bigardi também esteve no encontro

O prefeito Pedro Bigardi também acompanhou o encontro. “Estamos iniciando o governo e vamos fazer o melhor possível. O esporte é referência e auxiliará muito na inclusão social. Vamos criar uma secretaria de Esportes este ano e temos que atuar como um time”, afirmou Bigardi.

Na terça-feira (29), o chefe do Executivo retornou de viagem a Brasília, durante encontro com os prefeitos, e anunciou um ‘pacote de obras’. Entre os benefícios à população estão a construção de duas novas quadras poliesportivas e 11 coberturas de quadras.

As verbas para aquisição destes equipamentos públicos já estão disponíveis na capital federal. “O Brasil vai sediar a Copa do Mundo e a Olimpíada, por isso temos que aproveitar este momento brasileiro”, explicou Bigardi.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/02/secretario-de-esportes-faz-reuniao-com-educadores/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original