Prefeito acompanha início do ano legislativo

Publicada em 05/02/2013 às 17:19

O ano legislativo teve início na manhã desta terça-feira (05), com a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Jundiaí. A pauta deu espaço para a mensagem do Executivo, com o discurso do prefeito Pedro Bigardi – que estava acompanhado dos secretários José Carlos Pires (Casa Civil), Paulo Roberto Galvão (Finanças), Cristiano Guimarães (Comunicação) e do vice-prefeito e secretário de Educação e Esportes, Durval Orlato.

Leia também
Prefeitura faz avaliação de um mês de governo

Prefeito reitera compromisso de diálogo entre Executivo e Legislativo

Prefeito reitera compromisso de diálogo entre Executivo e Legislativo

O presidente do Legislativo, Gerson Sartori fez a abertura rápida e passou a palavra ao chefe da Casa Civil, seguida de Orlato e do prefeito. O chefe do Executivo agradeceu o convite para participar da sessão, reiterando o que disse na tribuna durante a cerimônia de posse, dia (01) de janeiro: será um relacionamento de diálogo entre a prefeitura e o Legislativo.

“Destaco os cinco principais eixos do Projeto de Governo: cuidar das pessoas, crescer com qualidade de vida, desenvolver com a inclusão social, gestão eficiente e transparente e integração regional”, comentou o prefeito.

Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/05/prefeito-acompanha-inicio-do-ano-legislativo/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original