Horários dos ônibus serão alterados no Carnaval

Publicada em 06/02/2013 às 18:27

Os foliões que quiserem assistir aos desfiles das escolas de samba do carnaval de Jundiaí na avenida Luiz Latorre, nos dias 09, 10 e 12 (sábado, domingo e terça-feira) podem se programar conferindo o esquema especial de transporte coletivo montado pelos técnicos da Setransp. Os usuários também devem ficar atentos, pois, na segunda-feira (11), os ônibus circularão com horário de sábado.

Leia também
O que abre e o que fecha no Carnaval

Linhas
Para o acesso à avenida Luíz Latorre nos dias de desfile do Carnaval os interessados deverão utilizar os Terminais do SITU e as linhas que se destinam ao Terminal Hortolândia da seguinte forma:

Terminal Vila Arens
Linha 961 – Terminal Cecap via Terminal Hortolândia

Terminal Colônia
Linha 956 – Terminal Cecap via Terminal Hortolândia

Terminal Eloy Chaves
Linha 940 – Maxi Shopping via Terminal Hortolândia

Terminal Rami
Linha 968 – Terminal Cecap via Terminal Hortolândia
Ou deslocar-se para o Terminal Central ou Terminal Vila Arens

Terminal Cecap
Todas as linhas que partem para o centro

Após os desfiles haverá ônibus para os bairros com itinerários especiais partindo da Nove de Julho (próximo da avenida União dos Ferroviários). Equipes da Fiscalização de Transporte Coletivo e das Empresas estarão no local para orientar os usuários.

Alteração de itinerário – A linha L-968 será alterada no carnaval, nos dias 09,10 e 12 de fevereiro, a partir das 16h, nos seguintes sentidos:

Sentido – Terminal Rami — Terminal Cecap
Avenida Nove de Julho, após rua Coronel Boaventura Mendes Pereira, rua Siqueira de Moraes, rua Marechal Deodoro da Fonseca, rua Bandeirantes, avenida Antonio Segre, avenida Antonio Frederico Ozanan segue seu itinerário normal.

Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/06/horarios-dos-onibus-serao-alterados-no-carnaval/
Leia mais sobre