Jundiaí vai disputar Metropolitano Sub-20 de Futsal

Publicada em 06/02/2013 às 18:49

A equipe do São João/Jundiaí conheceu o regulamento e quais serão seus adversários no Campeonato Metropolitano Sub-20 – Série A-1. O Conselho Arbitral da competição aconteceu na terça-feira (06) e a equipe jundiaiense, que será comandada pelo técnico Eduardo Mendes, estreia contra o Palmeiras, em Jundiaí, em março.

Leia também
Cristiano Lopes se reúne com presidente do Paulista

O Metropolitano Sub-20 terá 15 equipes. Além do São João/Jundiaí, participam da competição: Osasco, ASA/Guarulhos, Pulo do Gato, Juventude Armênia, Suzano, Beiju, Barueri, Corinthians, São Paulo/Mogi das Cruzes, AABB, Sorocaba, Palmeiras, Santos e Asp-fut/ Várzea Paulista. Pelo regulamento, as equipes se enfrentam em turno único na primeira fase. Após isso, as 12 primeiras equipes se classificam para a próxima fase, que será disputada em sistema de playoff.

“A expectativa é de uma competição equilibrada e estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar. Vamos aproveitar alguns atletas do nosso Sub-17 e manter nossa base do ano passado. A prefeitura nos ajudou bastante e pretendemos fazer um bom campeonato”, disse Régis Belode, coordenador do futsal de Jundiaí. O São João/Jundiaí tem apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/06/jundiai-vai-disputar-metropolitano-sub-20-de-futsal/
Leia mais sobre