Fique por dentro dos sambas-enredo das escolas de Jundiaí

Publicada em 07/02/2013 às 19:25

Na contagem regressiva para a maior festa de rua de Jundiaí, o folião que vai acompanhar os desfiles deste ano tem uma novidade para chegar à avenida Luiz Latorre com os sambas-enredo na ponta da língua. O site da Prefeitura de Jundiaí reuniu, em um único espaço, as informações mais importantes de cada uma das oito escolas que vão fazer a festa do público durante os desfiles do fim de semana.

Carnaval de Jundiaí: Abram alas, o povo vai passar!

Carnaval de Jundiaí: Abram alas, o povo vai passar!

De cara, o usuário conhece o brasão das agremiações e fica por dentro do dia e da hora em que a escola do coração entra na avenida, além de conhecer todos os temas que compõem os enredos deste ano. Depois, o folião pode fazer o tradicional “esquenta” curtindo todos os sambas-enredo das oito escolas, que podem ser ouvidos diretamente na página e também estão disponíveis para livre download. Também reunidas, todas as letras das músicas que prometem animar a avenida do samba.

O folião mais atento vai perceber que as escolas de samba estão dispostas em ordem de entrada na avenida.

Os desfiles das escolas de samba de Jundiaí começam às 20h do sábado (9) e do domingo (10). A dica é chegar antes da hora para garantir um lugar nas arquibancadas, que este ano terá 400 lugares a mais, num total de 2,4 mil assentos.

Estima-se que mais de 10 mil pessoas curtam o Carnaval na Luiz Latorre. Na terça (12), a partir das 20h, acontece o tradicional desfile das campeãs, que terá a participação da tradicional Cai-Cai da Vila Lacerda, que promete levar 200 membros na avenida.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/07/fique-por-dentro-dos-sambas-enredo-das-escolas-de-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original