Carnaval no Hospital Universitário da cidade
Publicada em 08/02/2013 às 16:20O clima de folia tomou conta do Hospital Universitário na manhã desta sexta-feira (08). O Bloco “Vem neném” formado por colaboradores e voluntários do Projeto Sorrir percorreram o hospital ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas e animaram pacientes e acompanhantes que estavam no local.
Leia também
Saúde busca parceria para realizar cirurgias eletivas
O “CarnaHU” faz parte do calendário de festividades promovidas para humanizar o ambiente hospitalar e diminuir o estresse da internação.
“Pesquisas comprovam que o sorriso auxilia na diminuição do estresse e nosso bloco veio trazer alegria e um pouquinho da festa que alguns dos nossos pacientes não vão poder aproveitar fora daqui”, resume Marisa de Sordi, representante da Comissão de Eventos do Hospital Universitário.
Fotos: divulgação
- 
				 31/10/2025 
				
					
					Parceria entre Prefeitura de Jundiaí e Hospital A.C. Camargo avança para aprimorar a rede oncológica do município - 
				 28/10/2025 
				
					
					VISAM reforça importância das ações de vigilância ambiental e proteção à saúde pública - 
				 18/10/2025 
				
					
					Outubro Rosa: Espaço Expressa recebe atividades especiais para as mulheres - 
				 17/10/2025 
				
					
					Dia D de Multivacinação em Jundiaí: saiba quais as vacinas disponíveis e onde tomar 
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

