Ginástica Rítmica de Jundiaí promove aula aberta
Publicada em 08/02/2013 às 15:00A ginástica rítmica jundiaiense se prepara para abrir a temporada 2013. E a primeira atividade será uma aula aberta para garimpar alguns talentos em Jundiaí. No dia 27 de fevereiro, a coordenadora da equipe, Ticiane Baccaglini, ao lado da técnica Kizzy Antualpa, irá avaliar meninas nascidas entre 2003 e 2008.
Leia mais
Tenista jundiaiense conquista Copa São Paulo
”Vamos analisar algumas habilidades motoras básicas. Estamos precisando de atletas nesta faixa etária para nossa equipe e poderemos selecioná-las nestas aulas”, disse Ticiane.
Para as meninas nascidas entre 2005 e 2008, a aula acontece no Complexo Argos, na sala de projeto AME – das 10h às 11h. Paras as nascidas entre 2003 e 2004, a avaliação acontece no período da tarde, das 14h às 15h, no Centro Esportivo Benedito de Lima.
A equipe jundiaiense de ginástica rítmica, que conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes, conta com 30 atletas, divididas em cinco categorias: mirim, pré-infantil, infantil, juvenil e adulto.
“Nossa expectativa é a melhor possível para 2013. Miramos os Jogos Regionais, a Copa São Paulo e o Torneio Nacional”, concluiu Ticiane.
Foto: Divulgação
-
24/06/2025
Atletas do Time Jundiaí brilham nos Jogos Abertos da Juventude em Lençóis Paulista
-
21/06/2025
Atleta de Kung Fu do Time Jundiaí representa o Brasil no Sul-Americano da modalidade, na Argentina
-
20/06/2025
Prefeitura realiza audiências públicas para construção do Plano Municipal do Esporte
-
19/06/2025
Time Jundiaí se destaca no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Inverno 2025
Baixe as fotos desta notícia na resolução original