Mountain bike de Jundiaí define equipe para 2013

Publicada em 08/02/2013 às 18:39

Participar do máximo de competições possíveis e buscar resultados expressivos. Este são os objetivos da equipe de mountain bike Jundiaí Club, que se reuniu nesta quinta-feira (07) para começar as atividades visando a temporada 2013.

Leia também
Tenista jundiaiense lidera o ranking nacional

Equipe de mountain bike reunida: novas perspectivas

Equipe de mountain bike reunida: novas perspectivas

A equipe já tem dois anos, conta com sete atletas e tem coordenação de Edmilson de Souza Lima, o Deda, e Israel Barnardi. São eles: Ronnie César dos Anjos (sub-35), Renan Laureano (sub-23), Waldemir Alves Cardoso (sub-30), Felipe Potelli (sub-30), Carlos Eduardo Amaral (sub-35), Simone Maria Arruda (Sub-30) e Luciana Braga de Godoi (sub-30).

“Queremos participar de todas as etapas do Paulista, Endurance, Brasileiro, além dos Jogos Regionais e Abertos. A prefeitura tem nos ajudado muito com inscrição, alimentação e transporte. Fechamos também alguns patrocínios. Este ano, nós estamos com alguns atletas mais experientes, fortalecemos a equipe e queremos buscar resultados expressivos”, disse Deda.

Experiência
Aos 71 anos – 53 deles dedicados ao ciclismo – Israel Bernardi está animado para a nova temporada. “Nós reformulamos a equipe e nossa expectativa é grande na mountain bike. Estamos com um time forte que vai representar bem Jundiaí”, disse o experiente ciclista, que completa 51 anos de participação nos Jogos Regionais.

A primeira competição de 2013 do mountain bike será a Copa Endurance, em Morungaba, no dia 3 de março. A equipe conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/08/mountain-bike-de-jundiai-define-equipe-para-2013/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original