Serviços Públicos anuncia limpeza no São Camilo

Publicada em 08/02/2013 às 10:07

O secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, o responsável pela Defesa Civil Eduardo Luiz Carbonari, além de representantes da Fumas (Fundação Municipal de Ação Social), realizaram, na noite desta quarta-feira (06), reunião com moradores para anunciar limpeza no Jardim São Camilo.

Leia também
Fumas inicia estudo da reurbanização do São Camilo

Secretário anuncia limpeza em reunião com moradores do bairro

Secretário anuncia limpeza em reunião com moradores do bairro

Quem reside no bairro, principalmente nas vielas, foi orientado a colocar em locais acessíveis, no sábado (16), materiais como móveis e pneus para que o ‘Cata-Treco’ recolha. “Queremos deixar o São Camilo em ordem com relação à limpeza”, disse o secretário Aguinaldo Leite.

Além disso, de acordo com ele, uma equipe da secretaria percorrerá o bairro nesta quinta (07) e sexta-feira (08) para verificar quais melhorias podem ser feitas na iluminação de vielas, mato alto e pavimentação. “A intenção é melhorar o visual e os acessos do bairro.” Após o levantamento, os reparos serão realizados nos dias 14 e 15. Também está prevista a limpeza de galeria pluviais, pintura de guias e faixas, entre outras ações.

Sobre o entulho deixado no São Camilo após a demolição de casas feita pela administração passada, Aguinaldo lembrou que, nos pontos nos quais o material oferecia risco à população, equipes já realizaram a remoção.

De acordo com ele, o material que segue no bairro será retirado após um estudo do projeto de reurbanização já em andamento. “Estamos revendo o que foi feito. Temos uma visão clara de que habitação é um tema delicado, que precisa ser tratado com respeito.”

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/08/servicos-publicos-anuncia-limpeza-no-sao-camilo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original