Frequentadores do Criju também entram na folia

Publicada em 09/02/2013 às 16:05

O baile de Carnaval do Criju (Centro de Referência do Idoso de Jundiaí) aconteceu na tarde deste sábado (9). Ao som de marchinhas antigas e também de músicas da atualidade, os frequentadores aproveitaram para dançar e também colocar o papo em dia.

Leia mais
O Carnaval em imagens
Chave da cidade é entregue pelo prefeito no ‘Sandi’

As amigas Geni e Teófila curtiram o baile

As amigas Geni e Teófila curtiram o baile

Geni Faron Zacharias, 71 anos, moradora do bairro da Agapeama, faz no Carnaval uma mini-maratona de alegria. “Ontem (sexta-feira), estive no Refogado do Sandi de melindrosa. Hoje estou de indiana aqui no Criju. No domingo e segunda ainda vou ao Juventus”, comentou Geni, sem revelar as próximas fantasias que usará. Junto com ela, Teófila Maria Cardoso, 79 anos, moradora do Centro, aproveitava a animação devidamente fantasiada com muito colorido e sorrisos.

A animação tomou conta do Criju neste sábado (9)

A animação tomou conta do Criju neste sábado (9)

Para Marilena Perdiz Negro, secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, a intenção é levar as atividades do Criju para os bairros.

“Desta forma facilitamos o acesso dos frequentadores. Faremos parceria com a Secretaria de Cultura para que amplie os cursos e atividades para os bairros de Jundiaí”, comentou.

Corte da Alegria
O baile de Carnaval do Criju também contou com a presença da Corte da Alegria.

A rainha Ana Paula Oliveira e o rei Momo Celso Ribeiro Machado Filho foram até o local da festa acompanhados das princesas Gabriela Souza Pinto e Natália Aparecida da Silva e o Passista de Ouro Wendel Gustavo Estevam.

Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/09/frequentadores-do-criju-tambem-entram-na-folia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original