Conferência da Assembleia de Deus reúne 30 mil

Publicada em 13/02/2013 às 15:47

Prefeito enaltece realização da conferência

Prefeito enaltece realização da conferência


O prefeito Pedro Bigardi participou na terça-feira (12) do encerramento da 23ª Conferência Missionária da Assembleia de Deus.

Leia mais
Finanças orienta igrejas sobre segurança dos templos

Nos quatro dias de evento, realizado no Parque da Uva, cerca de 30 mil pessoas das 70 congregações de Jundiaí e da região passaram pelo encontro. O objetivo, de acordo com os organizadores, é a conscientização sobre a necessidade de propagação do Evangelho.

O chefe do Executivo cumprimentou os pastores e todos os fiéis e enalteceu a realização da conferência. “É uma honra poder contribuir com a realização deste importante encontro. Me sinto satisfeito em participar desta tradicional festa da igreja, que traz frutos importantes para toda a sociedade. Agradeço a Deus pela força e por todas as orações pela cidade e para o governo municipal.”

Cerca de 30 mil pessoas participam do encontro

Cerca de 30 mil pessoas participam do encontro

Com mais de 600 pessoas na organização, o evento contou com completa praça de alimentação – a renda será totalmente revertida ao trabalho missionário.

“A igreja tem uma escola de missões que prepara as pessoas para levarem o Evangelho a outros países”, explica um dos organizadores, Abinadabe Gonzaga.

Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/13/conferencia-da-assembleia-de-deus-reune-30-mil-fieis/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original