Limpeza no São Camilo começa nesta quinta (14)

Publicada em 13/02/2013 às 18:15

Conforme anunciado pela Secretaria de Serviços Públicos, será realizada a partir desta quinta-feira (14) a limpeza e manutenção no bairro Jardim São Camilo. O trabalho deve durar cerca de uma semana. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, será realizada concretagem e troca de iluminação nas vielas, substituição de postes de ferro por postes de cimento, corte de mato, varrição e limpeza de galerias pluviais, entre outros serviços.

Secretário Aguinaldo Leite anuncia limpeza aos moradores

Secretário Aguinaldo Leite anuncia limpeza aos moradores

O secretário ressalta ainda que o Cata-Treco realiza no bairro, neste sábado (16), a retirada de materiais diversos, como pneus e móveis.

Por conta disso, é importante que moradores deixem esses itens em locais acessíveis, nos quais o caminhão possa passar para a recolha. “Queremos deixar o São Camilo em ordem com relação à limpeza”, afirma o secretário.

Sobre o entulho deixado naquele bairro após a demolição de casas, feita pela administração passada, Aguinaldo explica que as equipes já realizaram a remoção nos pontos em que o material oferecia risco à população. O material que segue no bairro será retirado após um estudo do projeto de reurbanização já em andamento.

Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/13/limpeza-no-sao-camilo-comeca-nesta-quinta-feira-14/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original