Fim de semana terá mutirão de limpeza no São Camilo

Publicada em 14/02/2013 às 18:23

Começou nesta quinta-feira (14) o trabalho para limpeza e manutenção no Jardim São Camilo. Membros da Associação de Moradores de Bairro estão comunicando toda população sobre a retirada do lixo e entulho. A ação foi definida no início de fevereiro, durante reunião realizada no bairro entre moradores e a secretaria de Serviços Públicos.

Leia mais
Obras contra enchente são concluídas

Maria Imaculada: “Essa era uma reivindicação antiga do bairro”

Maria Imaculada: “Essa era uma reivindicação antiga do bairro”

Na sexta (15) e no sábado (16), a equipe da secretaria irá percorrer as ruas do local para a remoção de todo o material. A ação surgiu da necessidade dos próprios moradores, que irão ajudar e participar da ação, informando vizinhos e colaborando na remoção dos materiais das vielas para as ruas onde passarão os caminhões.

“É importante que moradores deixem esses itens em locais acessíveis, nos quais o caminhão possa passar para a recolha. Queremos deixar o São Camilo em ordem com relação à limpeza“, explica o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite.

Caso haja necessidade de continuar a ação, a secretaria irá seguir durante a semana até que todo o bairro seja atendido. Após os trabalhos no São Camilo, a região do Jardim Tamoio também deve receber o mutirão.

Maria Imaculada já começou a levar para a calçada alguns materiais que estavam no quintal de sua casa. “Esta é uma ótima ação para melhorar nosso bairro. Estamos confiantes com a atenção que o governo municipal está nos dando”, afirma.

Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/14/fim-de-semana-tera-mutirao-de-limpeza-no-sao-camilo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original