Fernando Meligeni dará clínica de tênis em Jundiaí

Publicada em 15/02/2013 às 17:17

O ex-tenista Fernando Meligeni estará em Jundiaí dia (22), às 14h, para ministrar uma clínica de tênis no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Doutor Nicolino de Lucca, o Bolão.

Leia também
Prefeitura vai atrás de Centro Olímpico para Jundiaí

Medalhista Panamericano vem para Jundiaí dia (22)

Medalhista Panamericano vem para Jundiaí dia (22)

A aula de tênis faz parte do projeto Caravana Sesc Verão, que contará com a parceria com o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região) e da Prefeitura de Jundiaí.

Meligeni falará sobre a modalidade para professores de tênis da cidade, da Esef (Escola Superior de Educação Física de Jundiaí), alunos das escolinhas da prefeitura e de algumas academias do município. O evento é aberto ao público e faz parte da caravana do Sesc Campinas. O objetivo é levar até algumas cidades da região um atleta de renome para transmitir a experiência e os conhecimentos na modalidade aos profissionais do esporte.

Histórico
Fernando Meligeni foi medalha de ouro no Panamericano de Santo Domingo, em 2003; 4º lugar na Olimpíada de Atlanta, em 1996; jogador e capitão do Brasil na Copa Davis entre 1993 e 2006. Está aposentado desde 2003, quando passou a disputar torneios de veteranos, jogos de exibição e ministrar clínicas.

Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/15/fernando-meligeni-dara-clinica-de-tenis-em-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original