Guarda Municipal é homenageado pela corporação
Publicada em 15/02/2013 às 15:14Mais um guarda municipal foi homenageado após mais de 25 anos de serviços prestados à corporação. Na quinta-feira (14), o GM José Benedito da Silva despediu-se dos companheiros e recebeu das mãos do comandante José Roberto Ferraz o diploma de Honra ao Mérito pela dedicação e trabalho realizados ao longo da carreira.
O subcomandante Paulo Vicente Soares fez uma citação sobre o GM. “Participei da vida profissional do José e testemunhei sua dedicação e o comprometimento com o trabalho.
Agora, vejo-o partir em decorrência da merecida aposentadoria. Companheiro, você será sempre um irmão de farda.”
Fotos: Divulgação
-
11/06/2026
Furtos de veículos em Jundiaí têm queda de 44,1% no 1º quadrimestre de 2026 -
11/06/2026
Guarda Municipal de Jundiaí compartilha expertise e promove formação regional de armeiros -
05/06/2026
Divisão Florestal da GMJ protege a Serra do Japi e garante a preservação do Meio Ambiente de Jundiaí -
31/05/2026
Canil da Guarda: 22 anos de excelência, tradição e resultados que orgulham Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



