Prefeito recebe diretores sindicalistas

Publicada em 15/02/2013 às 12:10

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, nessa quinta-feira (14), a visita do sindicalista Roberto Leme, diretor da Federação dos Trabalhadores em Asseio e Conservação do Estado de São Paulo. Ele estava acompanhado do diretor do sindicato local, Cléberson Ferrari.

Leia também

Prefeitura vai atrás de Centro Olímpico para Jundiaí

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito

Na oportunidade, estava presente também o presidente da Câmara Municipal, vereador Gerson Sartori. O encontro teve como objetivo apresentar o trabalho do Sindicato e da Federação, além de cumprimentar o prefeito neste início de gestão.

De acordo com Leme, é a primeira vez na história dos trabalhadores do setor que um prefeito abre espaço para receber representantes da categoria e, mais do que isso, mostrar disposição em participar das discussões que norteiam as relações entre capital e trabalho visando melhorias e qualidade.

“O prefeito disse que irá participar da nossa campanha salarial e intervir no que for necessário para ajudar os trabalhadores e também modernizar os serviços de coleta e limpeza na cidade”, disse Leme.

Na próxima semana, inclusive, está marcada uma reunião com o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, abrindo as discussões quanto ao tema.

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/15/prefeito-recebe-diretor-da-federacao-do-setor-de-asseio-e-conservacao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original