Duas equipes disparam na liderança da Copa Aramis Polli

Publicada em 18/02/2013 às 18:37

A terceira rodada da Copa Aramis Polli aconteceu no domingo (17). Damazio e Da Ponte pra Ká chegaram aos 7 pontos e são as melhores equipes da competição até então. Pelo Grupo B, o Damázio se isolou na liderança ao bater o Juventude por 3 a 1. Atitude está na segunda colocação, com 4 pontos – no domingo, venceu o Vasco por 2 a 0.

Leia mais
Copa Nambi começa com 24 gols marcados

A liderança do Grupo D está nas mãos Da Ponte pra Ká, que venceu o Sport Sorocaba por 1 a 0. Da Ponte pra Ká soma um ponto a mais do que Sport Sorocabana, 7 contra 6. No outra partida da chave, o Timeco venceu por 2 a 0 o Atlântico, que está na lanterna, com nenhum ponto somado. O Timeco tem 3 pontos.

Pelo Grupo A, o Unidos São Camilo venceu o União Mineira por 1 a 0, no seu primeiro jogo na competição. A equipe chegou aos 3 pontos, mesmo número do Bangu, que folgou na tabela e do Santos, que bateu o Terra Nova também por 1 a 0. Os dois jogos ocorreram no Complexo Educacional Cultural e Esportivo Aramis Polli.

No Complexo Educacional Cultural e Esportivo Benedito de Lima, pelo Grupo C, o União Mineira Hortolândia empatou por 1 a 1 com Ajax. Os dois times estão invictos, chegaram aos 5 pontos e lideram a chave. A Agro Nosso Campo venceu sua primeira partida na competição, ao fazer 3 a 1 no Galáticos.

A Copa Aramis Polli conta com a participação de 20 equipes, que estão divididas em quatro grupos de cinco times. A competição conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes. Na primeira fase, os times jogam entre si dentro do grupo em turno único. Os dois melhores de cada chave avançam para a próxima fase.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/18/duas-equipes-disparam-na-lideranca-da-copa-aramis-polli/
Leia mais sobre