‘Produtor na Praça’ recebe inscrições até dia 28

Publicada em 18/02/2013 às 15:18

As inscrições para o programa ‘Produtor na Praça’, da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural, terminam no próximo dia 28. Os interessados vão concorrer a um ponto de comercialização de frutas dentro do Paço Municipal.

Leia também
Inscrições para concurso de culinária terminam sexta (22)

Os produtores não podem ter participação em nenhum programa da secretaria. Além disso, é necessário que sejam da cidade e tenham domicílio em Jundiaí. O agricultor deve ainda ter em sua propriedade ao menos três variedades de frutas.

Brunholi: “Dar aos produtores a chance de ter banca no Paço”

Brunholi: “Dar aos produtores a chance de ter banca no Paço”

São exigidas ainda outras determinações, como o cumprimento de horários pré-determinados, usar jaleco, fazer a limpeza e conservar o local, ocupar o espaço pré-determinado, ter frutas de qualidade e outras recomendações.

As frutas autorizadas no programa são: uva, morango, tangerina, pêssego, nectarina, caqui, figo, ameixa nacional, goiaba, banana, mamão papaya, pêra, maçã nacional, abacate, laranja, lichia, abacaxi, jabuticaba, manga, maracujá, limão e carambola.

Em caso de número elevado de inscrições, haverá sorteio. Todas as propriedades dos inscritos serão visitadas por engenheiros da secretaria.

As inscrições ocorrem de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural, no 5º andar do Paço Municipal. Todos devem preencher um requerimento solicitando a vaga. Além disso, devem trazer trazer CNPJ de produtor, Decap (Declaração Cadastral do Produtor), comprovante de endereço, RG, CPF e atestado de saúde ocupacional.

Produtor na Praça
O programa Produtor na Praça conta com 22 pontos espalhados por toda a cidade. O secretário de Agricultura, Marcos Brunholi, explicou que pretende reestruturar a proposta. “Queremos transformar as praças de vendas em pontos turísticos da cidade. Para isso, estamos discutindo as exigências entre os diretores da secretaria para que novas normas sejam delimitadas.”

Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/18/produtor-na-praca-recebe-inscricoes-ate-dia-28/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original