Atendimento do Incra no Paço tem novas datas e horários

Publicada em 21/02/2013 às 16:09

As pessoas que possuem assuntos ligados ao Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Jundiaí podem utilizar o atendimento da UMC – Unidade Municipal de Cadastramento –, que funciona anexo ao expediente da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, localizada no quinto andar do Paço Municipal. Esse trabalho existe por meio de convênio entre a prefeitura e o órgão nacional que regula o funcionamento das áreas rurais.

Leia também
Diretoria do Consean retoma suas atividades

A diretora de Agricultura da Secretaria, Marcela Fillipini, informa que a secretaria tornou-se, já há alguns anos, uma UMC (Unidade Municipal de Cadastramento) para atendimento e orientação ao contribuinte, quanto ao cadastramento e recadastramento de áreas rurais, e entrega do CCIR (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural). Segundo ela, foi elaborado um cronograma com novas datas e horários para esses serviços e, com isso, os atendimentos serão feitos da seguinte maneira: apenas às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Marcella esclarece que os atendimentos por telefone também seguirão estas normas. A determinação está valendo a partir deste mês de fevereiro. Para mais informações, o telefone da secretaria é (11) 4589-8872.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/21/atendimento-do-incra-no-paco-tem-novas-datas-e-horarios/