Jundiaí receberá jogo do Corinthians no futebol americano
Publicada em 21/02/2013 às 18:50O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes recebeu nesta quinta-feira (21), Ricardo Trigo, diretor do Corinthians Steamrollers, equipe de futebol americano, Marcel Scalli, vice-presidente e o ator e diretor Alexandre Frota, que é jogador da equipe. No encontro, ficou definido que dia 24 de março o Corinthians vai enfrentar o Santos na cidade. O local da partida, que é uma etapa da Supercopa São Paulo de Futebol Americano, ainda será definido.
Leia também
Diretoria do Consean retoma suas atividades
“Para a cidade é importante ter um evento como esse. Queremos divulgar o futebol americano aqui. É um esporte que vem crescendo no Brasil e é bem dinâmico”, disse o diretor de Esportes, Luiz Miguel Lacerda.
Alexandre Frota revelou que o Corinthians visa jogar em várias cidades em 2013. “É um evento grandioso e atrai bastante público. Jundiaí foi receptiva com a ideia e esperamos fazer um bom jogo aqui”, explicou.
O Corinthians Steamrollers é o atual bicampeão do Torneio Touchdown, a mais importante competição da modalidade no Brasil. Além disso, a equipe ainda lidera o ranking nacional do esporte e defende uma sequência de 27 vitórias seguidas.
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
18/04/2026
Parque da Cidade completa 22 anos com programação especial nesta terça (21) -
15/04/2026
Com 170 atletas de seis cidades, Festival Regional de Atletismo valoriza a inclusão através do esporte -
13/04/2026
Com atleta do Time Jundiaí, Brasil fatura o bronze na Maratona por Equipes do Mundial de Marcha Atlética -
11/04/2026
“Sou feliz no PEAMA”: programa transforma rotinas e promove qualidade de vida em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

