Jundiaí receberá jogo do Corinthians no futebol americano

Publicada em 21/02/2013 às 18:50

O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes recebeu nesta quinta-feira (21), Ricardo Trigo, diretor do Corinthians Steamrollers, equipe de futebol americano, Marcel Scalli, vice-presidente e o ator e diretor Alexandre Frota, que é jogador da equipe. No encontro, ficou definido que dia 24 de março o Corinthians vai enfrentar o Santos na cidade. O local da partida, que é uma etapa da Supercopa São Paulo de Futebol Americano, ainda será definido.

Leia também
Diretoria do Consean retoma suas atividades

Cristiano Lopes conversa com Frota e dirigentes do Corinthians

Cristiano Lopes conversa com Frota e dirigentes do Corinthians

“Para a cidade é importante ter um evento como esse. Queremos divulgar o futebol americano aqui. É um esporte que vem crescendo no Brasil e é bem dinâmico”, disse o diretor de Esportes, Luiz Miguel Lacerda.

Alexandre Frota revelou que o Corinthians visa jogar em várias cidades em 2013. “É um evento grandioso e atrai bastante público. Jundiaí foi receptiva com a ideia e esperamos fazer um bom jogo aqui”, explicou.

O Corinthians Steamrollers é o atual bicampeão do Torneio Touchdown, a mais importante competição da modalidade no Brasil. Além disso, a equipe ainda lidera o ranking nacional do esporte e defende uma sequência de 27 vitórias seguidas.

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/21/jundiai-recebera-jogo-do-corinthians-no-futebol-americano/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original